Make inspiração Eudora

Make inspiração Eudora

Olá meninas que tal uma make inspiração ??!
Nesta make foi usado produtos Eudora desde o preparo da pele até a finalização
Vamos conferir este rápido passo a passo de como fazer este olho lindo com o quarteto de sombras sombras classic bit :

Linda make não é mesmo ?!
Ficou curiosa para conhecer os produtos eudora ??
Acesse a loja http://mulhervaidosa.iluria.com/ confira os itens a pronta entrega .
Esta quarteto de sombras esta disponivel  por R$ 33,00


Dúvidas ou encomendas entre e contato:
email: mulherfeminina2011gmail.com



20 comentários:

  1. Oi Dani, adorei a make essa inspiração ficou um espetaculo hehehe :) bjo

    ResponderExcluir
  2. Super linda essa make,adorei!beijo http://micarlaedavid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. linda mesmo essa make de inpiração

    ResponderExcluir
  4. uau!! Esse quarteto de sombras é deusoo!!
    Amei a make!!
    Abrigada por visitar nosso blog.

    Bjs..

    http://irmasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei a combinação da cores.
    Vou tentar fazer rsrsr
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adoreiii a make!!! Vou me inspirar nela.
    Também adorei o blog.

    Flor, visite meu blog, segue e comenta?
    www.acervodabeleza.com

    Novo post: http://acervodabeleza.com/descontraindo-esmalte-para-levar-no-estojo/

    ResponderExcluir
  7. bem linda a make... suave e chique!!!

    beijocas!

    http://blogdacividini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. linda make, adoro maquiagens com concavo bem marcado, acho lindo
    bjos
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá minha querida Dani!
    Que linda essa make, adorei! Ah, recebi uma mensagem sua em meu blog, falando algo sobre um pagamento não recebido e de uma compra, mas trata-se de um engano, já que não realizei compra alguma em sua lojinha online!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina

    ResponderExcluir
  10. Combinação de cores perfeita em!
    Meu próximo tutorial farei assim.
    Encontrei seu blog por acaso e vim fazer uma visita.
    Adorei tudo viu?!
    Estou escrevendo em um blog também, mas faz pouco tempo, ainda estou aprendendo e um dia ficara lindo como o seu!
    Se puder nos fazer uma visitinha e olhas nossos posts ficarei muito feliz.
    Beijo da Heidi do BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  11. amo as makes assim, perfeitas!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. ola glamurosa seguindo aqui ... me segue tbm...bjokas

    ResponderExcluir
  13. Lindo este quarteto tb!!

    Beijinhos!!

    Vem conhecer um Blog atualizado diariamente com Look's, Vídeos, Dicas e muito mais:
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. que quarteto liindo *--* um arraso de make, fiquei doida come esse marrom *--*

    Beeeeijos,
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  15. Linda demais os produtos maravilhosos beijos

    ResponderExcluir
  16. Adorei a combinação das cores nos olhos, ficou linda e delicada.
    A Eudora dando show. Estou amando!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Linda make! Aforei as cores e a combinação do quarteto! Beijooos

    ResponderExcluir
  18. Nossa linda a make adorei...parabéns...ficou show de bola.

    bjokas

    prontaprabrilharmakeup

    ResponderExcluir
  19. Flor, a Eudora tem cada make linda, né?
    Que Qualidade!
    Adorei essa opção e a paleta.


    Beijos

    Mari do Blog Like a Make

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod