Bloqueio criativo

Bloqueio criativo




Esta pessoa aqui está com um sério problema, a criatividade para postar fugiu !
O que fazer ??!! 
Me recolher e esperar que a criatividade volte né ?!
Mas esta semana ainda quero realizar um sorteio de dois livros que recebi  da editora objetiva.
Bom meninas espero que compreendam,  eu estou realmente passando por uma fase meio estranha, estou sem vontade para nada !! 
Espero que esta fase passe logo !
Não quero que a depressão tome conta não !! 
Bejooo 


10 comentários:

  1. haaaaaaaaaaaa dani vai passar tu vai ver.. depre é que nao voltaaa logo seu blog nao pode fica sem tuu..

    ResponderExcluir
  2. Sei bem o ké isso também já tive momentos assim :) Mas vai passar Dani bjo

    ResponderExcluir
  3. Dani, você é muito criativa, seus posts trazem sempre ótimas dicas. Mas chega uma hora que a gente não tem vontade de nada, passei por isso recentemente, tirei uns dias de ''folga''. Faça isso e você vai ver, logo essa fase chata passa. Estaremos aqui te esperando!
    Beijokas =)

    ResponderExcluir
  4. Amigaaa.. saiba que se quiser desabafar, chorar ou até mesmo xingar to por aqui né???
    Agora me diz uma coisa??? Quem não passa por essa fase???
    Conte comigo SEMPRE!!!

    E.. pra te dar uma animada... TEM SORTEIO LA NO MEU CANTINHOOOO...
    te espero la viu???
    Haaa.. convida azamigaxxx...

    beijos no coração
    http://crisavolio.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-do-mes-das-maes.html

    ResponderExcluir
  5. Bom menina, são momentos que vão e vem, espero que resolvas os problemas que te trazem aflição e pense estaremos aqui te esperando, mesmo muitas vezes não fazendo comentários, leio sempre os posts por email, e torço muito por vc. bjs do ♥
    www.adrythamy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Isso passa!Força,coragem e fé!

    ResponderExcluir
  7. Isso passa!Força,coragem e fé!

    ResponderExcluir
  8. Oi linda! Encare na boa, pois esses momentos são ótimos para renovar a energia e voltar com força total!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Olá vim do Circulo de Blogs ja te seguindo venha me seguir também.
    http://wwwcidaartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ah não Dani! Depressão não! Não pode!!! Rs.
    Essa fase vai passar logo sim! Queremos você aqui postando firme e forte hein? Rs.

    Beijos querida!

    Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod