Ladyslim eu testei

Ladyslim eu testei



Meninas recebi o Ladyslim e hoje trago a minha experiência com o produto 

O que é o LADYSLIM
LADYSLIM® é um nutracêutico em cápsulas que possui duas fases: Fase 1 - líquida de ação rápida é composta por óleo de cártamo que aumenta a oxidação das gorduras, reduzindo o peso corporal e a circunferência abdominal. A fase 2 – composta por beadlets de cafeína com liberação gradual  que promovem o aumento da temperatura do corpo, acelerando o metabolismo e intensificando a queima da gordura por mais tempo
Dados técnicos:
Cada cápsula possui 140mg cafeína em micro grânulos e óleo de cártamo (veículo) que aceleram o metabolismo por mais tempo, proporcionando dessa forma a queima da gordura. LADYSLIM®  estimula o corpo a queimar mais gordura, aumentando a oxidação das células de gordura e consequentemente diminuindo o seu armazenamento.


O que achei deste produto:
O ladyslim por ser em capsulas é super fácil de ser consumido, preferi ingerir pela manhã em jejum , uma capsula, junto com o kit vem algumas dicas de alimentação saudável , bom escolhi uma data bem complicada para fazer uso hehe natal, festas  muitas gordices, mas com o uso destas capsulas notei uma maior disposição fiquei mias animada para fazer minhas atividades, apesar de não ter seguido a risca uma dieta mais saudável , procurei mesmo nas festas equilibras as calorias no prato evitando ao máximo as gorduras e doces e valeu a pena viu em um período curto de tempo 42 dias, percebi já minha cintura um pouco mais fina sim de 93 cm hoje estou com 90, se foi  três horrorosos centímetros , quanto ao peso a redução foi de um um quilo uma marca ótima devido a época festiva, vou procurar prolongar este tratamento pois preciso perder muitos outros quilinhos ! 
Para saber mais sobre a smartlife confira aqui



  Peço mil desculpas a empresa smatife este post esta salvo nos rascunhos desde 03/02 por algum motivo salvei e acabei esquecendo de publicar, fiquei muito contrangida com o fato mil desculpas meninas pelo atraso desta resenha ! 
Resenha do post feito aqui  em 10/12/2012



6 comentários:

  1. que isso dane, ainda bem que vc lembrou né,
    se vc ta dizendo q emagrece acredito em vc bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu aqui doida pra experimentar rsrs , de vez em quando eu me esqueço das coisas também hehe.
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu nome é Glezielen sou farmacêutica e caso tenha interesse no lady slim ou outros produtos entre em contato comigo glezielen@gmail.com
      O ladyslim é um produto nutracêutico com fins alimentícios pois parar de utiliza-lo seus quilinhos não voltam.
      Site de ótima confiança. Passo tudo por e-mail.

      Excluir
  3. olha que bacana! perder 1 kg e 3cm de cintura em epoca de festas de fim de ano é bastante coisa ehm?

    Beijos
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  4. Gostei do post!Quero experimentar esse produto!

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod