Dieta Dukan estou nessa !

Dieta Dukan estou nessa !


Meninas hoje começo a dieta do Dr. Dukan, tenho acompanhado algumas meninas que estão fazendo esta dieta e com ótimos resultados,fiquei tão curiosa  e intrigada que comprei o livro para entender melhor esta dieta pois estranhei a ideia de uma semana a base de proteína pura na primeira etapa e proteínas e legumes nas etapas subsequentes , mas lendo o livro percebi que não é um bicho de sete cabeças, a explicação para tudo, você passa a entender como certos alimentos agem no organismo.Aprendi que além de uma reeducação alimentar tenho que reaprender a cozinhar os alimentos.Pesquisei muito sobre o assunto assim como qualquer dieta da moda gera polêmica, a quem diga que pode trazer danos a saúdem mas eu não sou louca de seguir adiante se em algum momento me sentir mal .Bom senso sempre ?! Esta dieta não restringe totalmente o carboidrato mas sim limita já que existe o amido entre os alimentos tolerados que pode ser ingerido dos alimentos tolerados ao dia.

Esta dieta é feita em quatro fases:

Fase 1 (Ataque): Fase das “proteínas puras”, que limita as refeições a esse grupo de alimentos, e vai fazer com que haja uma perda rápida de peso esta fase varia de 3 a 7 dias.
Fase 2 (Cruzeiro): Nessa fase você acrescenta 28 vegetais,também sem restrições em relação a quantidade, que determinam uma perda média de 1kg por semana,esta fase se realiza até atingir o peso ideal.
Fase 3 (Consolidação): Essa etapa foi criada para evitar qualquer efeito sanfona, para que você não volte a ganhar peso e possa manter o peso que perdeu. Você pode acrescentar queijos, pães, frutas e alimentos ricos em amido.
Fase 4 (Estabilização): Com o peso ideal atingido e os abusos controlados, a última fase do plano prevê que, um dia por semana seja feita a dieta da fase de ataque (proteínas puras). Essa regra deve ser seguida para o resto da vida como forma de controle do peso. Essa medida permite que se coma normalmente nos outros seis dias da semana, sem engordar de novo.
Para entender melhor acesse a pagina https://www.dietadukan.com.br/ ,lá você pode se cadastrar gratuitamente.

A hora da vergonha meu programa de emagrecimento:

Bom meninas não irei postar aqui meu dia a dia com a dieta, já que se torna cansativo, mas assim que a fase ataque acabar posto aqui meu resultado, como me senti enfim... 
Tenho o livro em pdf  caso alguém queira ter acesso entre e contato,envie seu email que encaminho ok.



14 comentários:

  1. Olá amiguinha, vim correndo saber um pouco mais sobre a dieta, pois tb quero me reeducar.
    Bjus
    http://meninamulhercomglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. kkkk força amiga, tamu juntas !
    bjoos

    ResponderExcluir
  3. Já vi várias pessoas falando sobre essa dieta, vou no site ver, já quero ver seus resultados,kkk.
    Sucesso pra vc querida!

    ResponderExcluir
  4. Ola...adorei saber sobre essa dieta. Vc envia o livro pra mim? joselaine.adv@gmail.com. Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. EI MINHA LINDA..SUPER TORCENDO POR VC,,PRECISO PERDER 40KG,E SOU TAO ANCIOSA.COMO SEM ESTAR COM VONTADE ,MAIS JA COMEÇEI UMA REEDUCAÇÃO ALIMENTAR..SO QUEM PRECISA QUE SABE O TANTO Q E DIFICIL,TORCENDO POR VC E VOLTE P CONTAR P GENTE TUDINHO T BJS QUERIDA
    NO BLOGGER:Tipos De Máscaras De Cílios...Para Você ter Um OlharPoderoso...http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/06/tipos-de-mascaras-de-ciliospara-voce.html

    ResponderExcluir
  6. Fazer dieta não é facil, eu passei por isso por 3 anos e agora estou quase lá kkk.
    Torço por ti. Boa sorte!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa, não conhecia, quando precisar recorrerei a ela!

    ResponderExcluir
  8. oi dani tu sabe né sou super a seu favor e te dou total apoio vai fundo sei que tu só terá bons frutos a colher e se precisar do meu ombro sempre to aqui força foco fé orgulhosa de tu
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  9. Nossa Dani, fiquei super curiosa com relação a essa dieta. Mas estou em tratamento de anemia e não sei se posso fazer agora né? Acho melhor esperar a anemia curar. Mas vou ansiosa aguardando seu resultado após a primeira fase. Se der certo assim que puder começo a minha! Tomara que funcione Dani!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  10. boa sorte.... eu vou ler melhor sobre isso. bjokas!

    http://www.blogdacividini.com/2013/06/sorteio-catharine-hill.html

    ResponderExcluir
  11. Nossa dani que showww!!! Me passa as dicas, hehehe
    Você podia criar um acompanhamento pra gente ver!!!

    Grande Beijo! ♥
    www.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Esse livro é muito bom. Eu também recomendo ele. Vale muito a pena.

    http://www.atuall.com

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod