Gama Plus®: TPM e PELE

Gama Plus®: TPM e PELE

Rico em GLA, o Óleo de Borragem colabora com a saúde feminina

 O ácido gamalinolênico (GLA) modula a liberação de substâncias anti-inflamatórias, amenizando os indesejáveis sintomas que acometem as mulheres durante a fase pré-menstrual.  Estima-se que até 90% das mulheres tenham ao menos um sintoma da TPM, sendo que 35% delas têm algum comprometimento da rotina de vida e da produtividade.
O GLA é uma gordura do tipo ômega-6 cuja produção pelo organismo nem sempre é eficiente. O Gama Plus® oferece maior conteúdo de GLA quando comparado a outras fontes alimentares na natureza. O óleo de prímula, comumente indicado por nutricionistas e médicos para auxiliar na TPM, fornece cerca de 8-12% de GLA, já o óleo de borragem contém o dobro, entre 22-24%.
Um estudo envolvendo 120 mulheres suplementadas com uma combinação de gorduras poli-insaturadas contendo 210mg de GLA constatou melhora significativa dos sintomas da TPM após 3 meses de suplementação e efeitos ainda mais expressivos após 6 meses de tratamento.

            Além disso, o GLA é importante para a integridade da pele. Por reduzir a perda de água por meio desse tecido, colabora para a sua maior hidratação. Estudos demonstram que a suplementação aumenta o conteúdo dessas gorduras na pele e a retenção de água, contribuindo para a melhora da sua elasticidade e firmeza.




Dica Naturalis 

Acesse o site  www.naturalis.com.br e conheça toda a linha Naturalis 



3 comentários:

  1. AI TUDO QUE EU PRECISO DE UM PRODUTO DESTE,MENINA EU FICO QUASE DE CAMA COM TANTA COLICA RSRRS BJS LINDA ARRASANDO SEMPRE
    POST NOVO:O que São Dermocosméticos e cosméticos?
    http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/09/o-que-sao-dermocosmeticos-e-cosmeticos.html

    ResponderExcluir
  2. Apesar de nao tomar suplementos sem mto conhecimento
    Ja fiquei super interessada nesse, pois sofro com a TPM!!!
    Obrigada pela visita la no blog, volte sempre q quiser, bjs*
    www.lidiaklg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Excelente post! Indicado para todas ...Gostei da receita:Tudo de Bom!

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod