Beta Caroteno Plus para pele, cabelos e unhas

Beta Caroteno Plus para pele, cabelos e unhas

Precursor da vitamina A, o betacaroteno previne o envelhecimento precoce e tem ação antioxidante contra os radicais livres produzidos pelos raios solares


O betacaroteno é o carotenoide mais abundante na natureza e está presente, principalmente, em alimentos que apresentam cor amarelo-alaranjada e verde-escura como cenoura, mamão, abóbora, manga, couve, brócolis, espinafre. É responsável por proteger a pele da exposição aos raios solares, da poluição e do envelhecimento natural causado pelos radicais livres. Estudos apontam a diminuição da capacidade antioxidante da pele diante destes fatores, o que está relacionado ao aparecimento de rugas e marcas de expressão, por isso a necessidade do reforço nutricional para a proteção desse tecido. 
Ao auxiliar na proteção contra a radiação ultravioleta, o betacaroteno protege as fibras colágenas que dão elasticidade a pele, evitando a sua oxidação. Esse carotenoide também é considerado uma fonte segura de vitamina A, importante para o crescimento e renovação celular da cútis. 
Beta Caroteno Plus oferece uma combinação de nutrientes com alta biodisponibilidade, essenciais para reforço da defesa antioxidante e preservação da integridade da pele. Por ser uma fórmula completa, fornece nutrientes que contribuem para o fortalecimento também do cabelo e das unhas, como a biotina, o zinco e o cobre, sendo por isso considerado um nutricosmético, ou seja, um produto que colabora com a promoção da beleza que vem de dentro para fora.

Acesse e tire suas dúvidas  www.naturalis.com.br

Pluri editorial Naturalis

Um comentário:

  1. MmUITO LEGAL ,PREPARAR A PELE O TEMPO TODO PARA RECEBER O SOL!

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod