Looks Plus Size Bom Bonito e Barato (BBB)

Looks Plus Size Bom Bonito e Barato (BBB)

Olá meninas a algum tempo conheci a loja Posthaus "namorei namorei" até que criei coragem e fiz umas comprinhas.
Minha primeira impressão da loja foi nossa tudo lindo e barato !! Será que tem qualidade ??!
Pois bem me arrisquei paguei para ver, minha primeira compra foi uma camisa que paguei $ 59,90, vestido de R$34,90 e uma blusa regata floral de R$ 9,90.
Em outra oportunidade mostro aqui as comprinhas, que foi aprovada no ato que que abri a embalagem, e fiquei encantada com as peças que adquiri, já fiz uma segunda compra que foi novamente aprovada, então fiquei segura em indicar a loja. 
A loja tem um sistema de troca-fácil , chat on-line, para esclarecer todas as dúvidas.
Bom chega de blá blá blá....
Separei alguns look que fazem meus olhos brilhar !!! 









Bom meninas vale a pena visitar a loja e se cadastrar, pois eles enviam várias promoções dicas de looks e tendências direto em seu email, eu fico de olho aguardando novas promoções para economizar ainda mais.
 Acesse a loja Posthaus aqui  e confira estes e outras ofertas de enlouquecer.






3 comentários:

  1. Eu conheço a loja já comprei os produtos são show de bola vale a pena o investimento super indico

    ResponderExcluir
  2. que legal...eu recebo direto email da loja e nao conhecia ningum que ja tinha comprado q pudesse me dar informações..o legal que sao modelos plus porem modelos lindos..adorei arrasou no post querida
    Post Novo...Quais Os Tipos De pele..E quais Os Cuidados Para Cada Uma
    http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/12/quais-os-tipos-de-pelee-quais-os.html

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii, vou comprar lá, estava pesquisando agora a pouco sobre lojas Plus Size, que bom saber que realmente é bom!! bjs e obrigada pela informação :)) ♥
    http://www.feminicesevaidades.com

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod