Naturalis lança dois produtos neste início de 2014

Naturalis lança dois produtos neste início de 2014




Com o mercado aquecido neste início de 2014, a Naturalis aproveita o momento e faz o lançamento de 2 novos produtos na sua linha.




FLORAFREE
Fibra Alimentar Solúvel – Polidextrose

Florafree é uma fibra alimentar prebiótica altamente solúvel, de sabor neutro, que não altera o aspecto sensorial dos alimentos, resistente a altas temperaturas e que pode ser adicionada em diversas preparações.
Auxilia na sensação de saciedade, colaborando para o controle de peso e na melhora do funcionamento intestinal, além disso, a polidextrose apresenta uma ótima tolerância e redução dos efeitos adversos como flatulência, cólicas e distensão abdominal. Dentre outras funções, as fibras são imprescindíveis para a saúde cardiovascular e controle da glicemia.
As fibras probióticas fornecem substrato para o desenvolvimento saudável da microbiota intestinal por meio da fermentação bacteriana. Essa reação de fermentação resulta na produção de ácidos graxos de cadeia curta, substâncias que fornecem energia e estimulam a proliferação das células intestinais, aumentam o fluxo sanguíneo na região, a absorção de nutrientes e promovem acidificação do ambiente intestinal, evitando a proliferação de micro-organismos patogênicos.
O consumo de 4 a 12g de polidextrose ao dia, juntamente, com o aumento da ingestão de água, auxilia no funcionamento intestinal.

Cada porção de 6g de Florafree contém 4g de Polidextrose.
Posologia: Adultos: aconselha-se a ingestão de uma medida cheia da colher dosadora (aproximadamente 6g) dissolvida em água, pela manhã.



Obtido por pressão a frio de sementes de Chia, sem o uso de solventes químicos, com a máxima preservação dos nutrientes e dos compostos antioxidantes


O Óleo de Chia é um suplemento de ômega-3 vegetal que oferece máxima preservação dos nutrientes e dos compostos antioxidantes. A vantagem da cápsula é a concentração do ômega-3 comparado ao consumo da semente in natura, e também é uma alternativa para garantir a ingestão adequada de Omega-3 por indivíduos com contraindicação para o consumo de óleo de peixe.
O óleo de chia é rico em ácidos graxos poli-insaturados e pode ajudar no controle do peso devido à sua ação anti-inflamatória que auxilia na redução dos depósitos de gordura. Estudos demonstram que o ômega-3 também colabora para a melhora da resistência à insulina, o que contribui para a redução da glicemia e para o controle dos picos de insulina no sangue. Dessa maneira, a glicose é adequadamente utilizada pelos tecidos, o que evita a hiperglicemia e hiperinsulinemia e, logo, o acúmulo de gordura corporal e aumento de peso. Além disso, pode auxiliar na saúde cardiovascular, controlando os níveis de triglicérides e melhorando o colesterol “bom” (HDL).
As gorduras presentes no óleo de chia também podem ajudar na melhora do aspecto da pele, assim como os carotenóides presentes, os quais atuam como antioxidantes, evitando o efeito danoso do excesso de radicais livres. O ômega-3 pode influenciar, positivamente, em algumas inflamações da pele como a acne, pois minimiza a produção de compostos inflamatórios.
O Óleo de Chia contém antioxidantes não encontrados em outros óleos, como ácido cafeico, um composto necessário para o processo de “detox” realizado pelo fígado. Essa substância também pode auxiliar no combate ao envelhecimento, porque auxilia na neutralização dos radicais livres.
Cada porção de 4 cápsulas fornece 1,6g de ômega-3, 0,5g de ômega-6 e 0,5g de gorduras monoinsaturadas.


POSOLOGIA: Adultos – Aconselha-se a ingestão de duas cápsulas, duas vezes ao dia, antes das principais refeições.


_ Meninas, a Naturalis concedeu aos leitores do blog um cupom promocional, onde você ao finalizar seu pedido use código MV10NAT ganha um desconto de 10% em suas compras
Acesse www.loja.naturalis.com.br e aproveite este cupom é válido de 1/02 a 16/02.

5 comentários:

  1. Sou doida para experimentar o óleo de Chia, adorei a novidade!!!

    ResponderExcluir
  2. Curti! Eu faço uso da semente de chia e amo. :) Bjkas, Pri.

    www.simplesestilos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. hummm, nao conhecia, gostei ;)

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia, mas gostei! *-*
    Beijos
    raquelmorabito.blogspot.com

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod