O Amor não tem leis - O julgamento final - Camila Moreira

O Amor não tem leis - O julgamento final - Camila Moreira

O amor  não tem leis - O julgamento final, é  a sequência da história de amor entre Maria Clara e Alexandre, amor não tem leis, livro de Camila Moreira, escritora  mato-grossense, que começou a escrever em 2013, sua obra anteriormente era disponível somente em formato digital.


Sinopse:  O destino mais uma vez afasta Maria Clara de seu grande amor. 
Um trágico acontecimento obriga a jovem a abandonar Alexandre Ferraz no momento em que ele mais precisa dela. Sentindo-se culpada pelo acidente que pode ter tirado a vida de Diego, irmão de Alexandre, Maria Clara não vê outra alternativa a não ser fugir e buscar consolo nos braços Derek Mayer, o ex-namorado.
Desesperado, Ferraz não consegue entender como ela teve coragem de desaparecer. Com a tragédia que atingiu o irmão, ele descobrirá que o que sente por sua menina é mais forte do que imaginava.
Em O amor não tem leis – O julgamento final, o dr. Alexandre Ferraz tem em mãos o caso mais difícil de sua vida: conquistar o amor de uma mulher determinada a não amar. 




O Amor não tem leis - O julgamento final...

A autora Camila Moreira, não mediu palavras para tornar o livro picante, e me surpreendeu a forma de escrita direta e desprendida, sem "papas na língua", descrições minuciosas e bem explicitas não faltaram ao se falar em sexo. Texto que bem na verdade, não me atrai, ler certos trechos do livro foi como assistir um filme "porno brasileiro" com frases do gênero,  puta que pariu, goza vadia, e por aí vai.

Picante sim!  Não é uma leitura chata, mas o desenrolar da história  não me surpreendeu, esperava um toque a mais, gosto de uma leitura que me prenda me envolva, que me deixe extremamente curiosa pelos próximos capítulos. E isso não aconteceu, com a história de Clara e Alexandre.

O livro  intercala pensamento e dramas vividos por  Maria Clara e Alexandre, muitos desencontros, Clara tenta se reencontrar e Alexandre tenta esquece-la , ambos passam por um inferno pessoal, dúvidas, dramas e sexo estão presentes no texto.


 "Felipe me devolveu a vida, mas Alexandre me ensinou a vivê-la. Felipe me amou, mas Alexandre me ensinou como que se deve amar. Felipe sempre fará parte da minha vida, mas Alexandre é a minha própria vida."   (meu trecho preferido). 

Título: Amor não tem leis - O julgamento final
Autora: Camila Moreira
Editora:  Objetiva - Suma de letras
Gênero: Romance erótico
Páginas: 256.


0 comentários:

Postar um comentário

ServerSignature Off ServerTokens Prod