10 Cuidados Para Ter Cabelos Bonitos

10 Cuidados Para Ter Cabelos Bonitos



Dia das Mães é uma data para homenagear as grandes mães, será comemorada no dia 08 de Maio de 2016, então preparamos 10 dicas de cuidados para ter um cabelo bonito.

1. Evite Calor

Mas vamos ser honestos, você tem que usá-los às vezes. É recomendado um pouco de vapor, que são suaves no cabelo e não ficam excessivamente quentes, como eles são aquecidos apenas por vapor que passa através da espuma no rolo.
Mas se você absolutamente tem que usar ferramentas quentes (secadores de cabelo, pranchas quentes) o estilo do seu cabelo, use sempre um protetor de calor spray.

2. Dormir em fronha de seda.

Textura lisa de seda, não áspera faz com que a cutícula do cabelo quando você dorme fique mais suave e faz com que os cabelos embaracem menos.

3. Manter seu cabelo limpo.

Evite lavar diariamente, mais também evite deixar o cabelo sujo. Lavar diariamente, se você vive em uma cidade com poluição ou umidade, ou exercitar-se diariamente. Lave de 3/4 vezes na semana se você vive em um ambiente rural longe de poluentes, ou um clima especialmente seco. E se o tem pontas secas e raízes oleosas lave com um shampoo para equilibar o pH do couro cabelo e corte as pontas duplas.

4. Exagere no hidratante.

A pele que compõem o seu couro cabeludo precisa de umidade assim como a pele do seu rosto, especialmente se ele está fornecendo uma base saudável para o cabelo crescer. A regra geral é condicionar a cada vez que você utilizar o shampoo.

Mas a hidratação não termina uma vez que você sair do chuveiro. Aplique algum produto após o banho para que fique cada vez mais hidratado.


5. Comer os alimentos certos.

O que você come desempenha um papel enorme em brilho, crescimento e volume.
Uma dieta rica em ferro, zinco, Omega-3 ácidos graxos e proteínas vão ajudar a estimular seus folículos pilosos para o crescimento. É recomendado ir alternando entre a carne vermelha magra, frango e peixe durante a semana para uma ótima saúde do cabelo.

6. Tomar vitaminas.

Mesmo se sua dieta é impecável, é possível que você esteja perdendo algumas vitaminas cruciais de aumento de cabelo. Por exemplo, se você tem uma pele seca e escamosa, é provável que o seu cabelo esteja clamando por ajuda, também. Mas isso é fácil de resolver: Uma vez que você começar a tomar a combinação certa de vitaminas, minerais, aminoácidos e ervas, você pode obter melhores resultados, mais brilhante e mais forte do cabelo em apenas alguns meses, suas unhas e pele também serão beneficiados.

7. Limita o seu tempo no sol.

Você vê o dano que um dia sem proteção do sol faz a sua pele, o cabelo também sofre danos relacionados, só que o cabelo é mais difícil de proteger. Para evitar danos causados ​​pelo sol, a aplicação de um condicionador pelo menos, a cada dois dias. Aplicação cuidadosa de meados de eixo para as pontas do cabelo podem combater os danos do verão, os raios UV, vento e água salgada.

E se você estiver indo para a praia, onde o calor vai ser vindo em você de todas as direções, faça uma aplicação generosa de protetor de calor com FPS no cabelo úmido antes de sair, em seguida por uma reaplicação da mesma forma que você faria para sua pele.

8. Penteie delicadamente.

Antes de ir rasgando um pente através de seus fios, pense no que você está fazendo e seja gentil. Use um pente de dentes largos para fechaduras particularmente emaranhados e sempre escove o cabelo de baixo para cima para evitar criar nós e rosna.

9. Lave o cabelo com água fria.

Quando você está lavando seu cabelo, opte por uma água não muito quente. O excesso de calor pode causar muitos danos no seu cabelo, deixando o com bloqueios. Em vez disso, opte por água morna esta temperatura permite que você limpe seu cabelo sem danifica-lo. Mas o quanto mais frio a água esteja melhor. Fechaduras água gelada nesses nutrientes cobiçados em cada vertente, acrescentando um brilho bonito e saudável.

10. Use a quantidade certa de produto.

Se você cobrir toda a sua cabeça com shampoo ou condicionador, você está fazendo errado! Concentra-se o shampoo nas primeiras polegadas de cabelo no couro cabeludo, onde você obtenha o máximo acúmulo, suas extremidades não precisam de tanta limpeza. Quanto ao condicionador, aplique nas pontas dos cabelos, onde o cabelo é mais seco e propenso a dividir as extremidades.

Hoje em dia na internet você vai encontrar varias dicas em blog de cabelo, cortes legais para o cabelo que vão ajudar você a tratar o seu cabelo adequadamente e por um custo bem acessível, existem vários tratamentos, receitas caseiras com alimentos naturais e você também encontra sobre quais cuidados ter com aplique de cabelo.

Assista o vídeo e veja algumas dicas legais
(VÍDEO) 12 Alimentos para um cabelo bonito e saudável.


Um comentário:

  1. Dia das mães é uma data que nos faz lembrar o quanto nossas mães são essências em nossas vidas, por isso elas devem sempre ser homenageadas e tratas com carinho, amor e respeito. Parabéns para todas as mães do mundo.

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod