Descobertas on line.

Descobertas on line.


Loja Virtual                                      
Mulheres eu amo estar em busca de lojas virtuais bacanas e hoje encontrei a Maria Bugiganga, uma loja virtual de bijuterias e acessórios do jeito que eu gosto bom bonito e barato!!
 Me apaixonei e vim mostrar a vocês meus itens preferidos:
Esta pulseira rosa  que esta custando $ 14,90


Este colar com borboleta que custa $ 13,90
                


  pulseira com pingentes em ouro velho $13,90

Eu adorei e vocês??!! 

2 comentários:

  1. Olá, as peças são lindas.. Adorei seu blog, já sou seguidora e sempre vou aparecer por aqui!!! Também quero te convidar para conhecer o meu cantinho!! Vou adorar receber a sua visita!! Beijão ♥

    www.todacharmosa.com
    @pathyamorinha

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou e teu cantinho é lindo já estou lá parabéns!!

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod