Big Universo lança esmaltes em desfile de Nica Kessler no Fashion Rio

Big Universo lança esmaltes em desfile de Nica Kessler no Fashion Rio

Oi queridas a Big Universo que esta lançando estes dois esmaltes que vai compor a coleção outono inverno 2012 .
Estes esmaltes foram criação da estilista NICA KESSLER que sera lançado no Fashion Rio.
São dois esmaltes o Mimo que significa bom e o Misko que pode se traduzir vermelho os dois foram inspirados na tribo indígena delaware, tema da coleção da estilista.
Os tons trazem o glass effect, efeito que confere a idéia de grãos de vidro sob a unha refletindo a luz. 
Item essencial para compor looks, os esmaltes trazem cores fechadas e quentes, ideais para a estação. Mino um tom de ouro velho,
 Já o Misko um tom de vinho furta cor.

Sobre Big Universo: Há mais de 40 anos no mercado de beleza, a Orion Cosméticos, empresa responsável pela produção dos esmaltes Big Universo, se destaca pelo conhecimento técnico e pelas inovações na criação de seus produtos.

Mino e Misko vão estar a venda pelo valor sugerido: 
R$ 10,00 - cada (15,5ml)

Orion Cosméticos
SAC (11) 4543-6481



23 comentários:

  1. Vamos esperar chegar nas lojas para ver como a cor fica na unha
    http://maosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e vamos aguardar estou curiosa pelo efeito que promete dar nas unhas eu gostei mais do misko. Bem Vinda

      Excluir
  2. Só nao pode cobrar caro e depois fazer um esmalte igual em outra mais barato ne?
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è um fato que não entendo,se uma pode fazer mais barato porquetodas não fazem mas é sempre assim .

      Excluir
  3. Gostei mais no Mino!!

    Um beeijo..
    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na minha pele os tons de dourado e cobre não fica legal

      Excluir
  4. ameeeeeeeeei o misko ♥
    eles são bem cariinhos :~
    amei e to seguindo o seu blog, chuchu *-*

    xo, @ourbag - Curta o ourbag no facebook!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelas palavras de carinho e a visita.

    Cor bem invernal, nem curto muito os BU e tb agora os preços estáo meio fora da realidade nossa né?

    Boa dica do seu post
    BOA SEXTA
    BEIJOS COLORIDOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carinhos mesmo eu acho que eles tinham que fazer frascos menores mini.

      Excluir
  6. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Super beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com
    Para ajudar ao seu blog ficar melhor posicionado,clicamos no google +1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fico muito feliz que tenham gostado e muito obrigada pela visitas suas jóias saõ divinas e originais Bom Final de semana

      Excluir
  7. Que legal, vai ter até lançamento dele no fashion Rio!!!
    As cores parecem ser bem bonitas!

    Beijos

    loucasporluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. COres lindas!!

    DA UMA PASSADINHA LA, TEM COISA NOVA: http://www.blogdatardee.blogspot.com/2012/01/hoje-eu-fui-assim_13.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem vinda querida visitei teu blog é lindo parabéns bjos

      Excluir
  9. oiie flor, amei as cores, são muito lindas, achei um pouco carinho, mas acho que tbm porque vem muito no vidrinho :* beijo beijo

    ResponderExcluir
  10. floré se não for abusar muito da sua boa vontade, hehe, gostaria muito que vc votasse no meu blog no concurso nesse blog aqui http://ladysfashion-mn.blogspot.com/ , beijiinhos e agradeço já sua atenção flor!

    ResponderExcluir
  11. São lindos! Quando tiver aqui em minha cidade vou comprar!!

    Adorei seu blog, esta lindíssimo!

    Se quiser, venha fazer uma visitinha no meu blog. Espero que goste=D

    Blog Uma ou Outra| Twitter | FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda !!! Parabéns pelo blog já estou seguindo

      Excluir
  12. Oiee =)


    Adorei seu blog e já estou seguindo!
    Ficarei muito feliz se puder seguir o meu também :D

    Parabéns pelo blog, sucesso miiiiiiiiil!

    Beijo grande!
    http://samifobia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vindo já fui lá e estou seguindo muito interessante teu blog vai ajudar muitas pessoas que sofrem de fobia social ...

      Excluir
  13. as duas cores sao lindas amei seu blog ja virei seguidora

    ResponderExcluir
  14. As duas cores estão lindas!!!

    Beijos

    www.dedodemocasblog.com

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod