Esmalte da Semana

Esmalte da Semana


Diamante  Negro Ludurana
Escolhi este esmalte hoje sexta feira treze, é da linha marmorizado ludurana, um preto com glitter multicor.
Sei que estou me repetindo novamente esta semana falei aqui varias vezes em esmalte, mas o esmalte da semana não podia faltar né.
Sabe aqueles dias que conspiram contra nós hoje para mim foi um deles queridas tirei inúmeras fotos para tentar mostrar o efeito do esmalte na unha mas não teve jeito parece que ele queria fazer um show particular só para mim , bom tirei uma foto do frasco do esmalte para vocês ter uma idéia do efeito eu  amei da um toque bem charmoso mas discreto apliquei somente duas mãos a cobertura é perfeita secagem muito rápida. 

Diamante Negro 

Queridas esta foto abaixo é da blogueira Mayara Soares do blog
da para ver bem o efeito ela usou três mãos do esmalte.



Um comentário:


ServerSignature Off ServerTokens Prod