Dove Òleo Nutrição

Dove Òleo Nutrição



Oi queridas vocês já dever ter visto na tv o novo lançamento Dove Òleo Nutrição que promete suavidade aos fios e controlar o frizz.
A linha conta com um ingrediente super comentado e amado o óleo de argan e proteína de trigo e queratina que retém os nutrientes e controla o frizz.
Eu fiquei mega curiosa para experimentar o condicionador bifásico  intensivo diário bifásico vem com duas fases, sendo que uma é amarela, e   é composta por nutri-óleos e a parte branca contendo um creme condicionante com proteína de trigo hidrolisada e queratina, que atua selando as cutículas e retendo os nutrientes na fibra capilar.  Promete até 3 vezes mais que o condicionador normal.


Quem já usou ???? Estou curiosa vai ser minha próxima comprinha.

9 comentários:

  1. Que legal Daniela. Ainda não tinha visto o produto. Já foi pra minha lista da próxima comprinha também. :-)
    Beijos, Margarida

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhh.. eu estou louca pra usar.. mas ainda não encontrei pra comprar!!

    Um beeijo..
    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe somos vaidosas mesmo hoje chegou um condicionador que encomendei mas já estou namorando este !! e nem usei o outro ainda. Uii para que tantos tenho um quadro no banheiro para variar

      Excluir
  3. (: hihi' nossa parece se rotimo o Oleo!
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veremos quem comprar e usar primeiro posta ai !!!

      Excluir
  4. eu já usei a mascara de hidratação da dove e gostei :D
    Será que tu poderia me da uma ajudinha, to participando de um concurso, tem mais informações no meu blog, dai se tu entrar la e saber mais e votar em mim agradecida desde ja flor ;x

    inventadoserecriados.blogspot.com

    Mil Beijos

    ResponderExcluir
  5. oi querida denovo ;x hihihi, será que tem como tu votar de novo lá fazendo um favorzinho pois não apareceu seu voto e ele é muitooooooooo importante para mim ;x hihihi.
    beijoo gata
    agradecida sempre!

    inventadoserecriados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tbm ainda não usei, mas parece ótimo o produto. Adorei o post !

    Se quiser, confira o post novo em meu blog! Já estou seguindo seu blog =D

    Blog Uma ou Outra| Twitter | FanPage

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod