O.P.I gel color

O.P.I gel color



QUANTO TEMPO DURA SEU ESMALTE???

No máximo uma semana ? Pois é a O.P.I lançou a linha gel color que promete ficar nas unhas por 21 dias!!
Mágica???!!! Até parece mas é alta tecnologia porque estes esmaltes são feitos 100% em gel e precisam de um esquema diferente de secagem. 
A aplicação também exige um tempo maior. Isso porque, para que o efeito prometido se confirme, é preciso expor as mãos por 4 minutos a uma lâmpada acesa de UV ou de LED. A linha Gelcolor está disponível em 28 cores com acabamentos diversos que chegam às lojas gringas ainda em janeiro. 
Mas calminha ai aqui no Brasil não tem lançamento previsto ainda.
Maravilha né ??!! Mas eu jamais conseguiria ficar com a mesma cor de esmalte por 21 dias, tenho que mudar sempre hehe.
 Assista este video que explica como é usado e feita a secagem do gelcolor




18 comentários:

  1. Que ótimo heim!!!
    eu nunk testei nada da marca, mas sou louca pra usar!! Vou tentar...

    bjoos

    loucasporluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também nunca usei mas para mim não ia valer a pena ia querer trocar de cor toda semana obrigada pela visita bjocas

      Excluir
  2. Aii que maravilha, porque ultimamente meus esmaltes, só duram uns 3..4 dias --' rs
    Adorei o post flor, você falou do sorteio, aonde está o link?
    grande beijo

    Sabrina Paquiela
    http://sempreessencial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sabrina acho que tu te enganaste comentei na liga que esta participando de um sorteio mas de outra blogueira mas aqui no menu sorteio amigo tem alguns que tu pode participar ok bjocas obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  4. Super novidade né?
    Ainda nem senti o cheiro...kkk...mas deve ser o máximo
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Oi,nossa deve ser tudo de bom!retribuindo sua visita e seguindo de volta,adorei o blog e as novidades,bjo e volte sempre lá,retribuo sempre as visitinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda querida obrigada pela visita bjocas

      Excluir
  6. Obrigada querida e seja bem vinda bjocas

    ResponderExcluir
  7. Nossa, 21 dias?
    Quero com certeza hehehe. O difícil é ter a aparelhagem para secar :(
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que beleza, eu vou querer hehehe
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oii Daniela, amei sua visita já estou te seguindo aqui, boa sorte lá no sorteio... menina do céu 21 dias????? FIquei de cara 0_0
    Acho que eu ia gostar sim, detesto fazer as unhas rsrs.
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  10. Legal seu post, a O.P.I sempre a frente inovando, sou fã dos esmaltes da O.P.I e pelo jeito vc é também
    Adorei seu blog e estarei sempre visitando
    bjus

    ResponderExcluir
  11. Nooossa!!! Queremos testar ;D

    Seguindo seu blog, segue o nosso tb!!
    DA UMA PASSADINHA LA. TEM COISA NOVA!! AGUARDAMOS SEU COMENTÁRIO ;D: http://blogdatardee.blogspot.com/2012/01/hoje-eu-fui-assim_22.html

    ResponderExcluir
  12. Jamais aksopaksoaksoaska não aguento nem 4 dias com um esmalte, imagina 21? Fora que deve ser o olho da cara :s

    Amei o estilo vintage do seu blog, já tô seguindo

    Passa lá no meu pra conhecer também :D

    www.lasgarras.blogspot.com

    Um beijo ;*

    ResponderExcluir
  13. Queridas sejam todas bem vinda estou mega feliz que tenham gostado aos poucos estarei visitando a todas bjocas

    ResponderExcluir
  14. Será que dura mesmo?
    Vamos esperar a chegada aqui no Brasil
    http://maosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E agora Jô mas deve dar um trabalho para secar só no salão mesmo e o precinho só quero ver bjocas obrigada pela visita

      Excluir
  15. Nao aguentaria tanto tempo com a mesma cor, mas mesmo assim, a ideia é ótima!

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod