Testei

Testei


Hidratante de banho Natura Todo dia Macadâmia.

Queridas recebi este produto na minha glossy box e eu estava muito curiosa para usar e conhecer os resultados ele é um hidratante para ser usado no banho e com enxagúe, e como eu tenho a maior preguiça em usar hidratante após o banho achei uma ideia muito boa e prática.
Ele não é um creme ele é mais liquido, um leite cremosinho 


Como usar : Após o banho aplicar no corpo exceto no rosto e enxaguar.
O que achei do produto :
Bom a textura é uma delicia e delicada a fragrância e suave meio docinha é bem agradável não faz espuma em contato com  pele e na hora do enxagúe lembra um óleo, após o banho não deixa a pele nenhum vestígio somente o cheirinho e no quesito hidratação eu esperava mais, já conheço a linha todo dia e os hidratantes em creme deixam minha pele muito mais macia e sedosa, já li maravilhas sobre este produto mas testando na minha pele não achei nada demais, mas é claro que isto é assim mesmo cada um tem um tipo de pele mas no meu caso tirando o perfume que ficou na pele parece que não usei nada.
Adoro tudo da natura mas estava esperando mais !!! 
Alguém já usou ??? Deixe seu comentário.


12 comentários:

  1. Adoro esse hidratante, adoro a Natura ♥

    ResponderExcluir
  2. Oii Dany, já ouvi falar mto bem na linda, mas aind anão usei. Esse creme veio com aquela sua BOX do site que vc indicou? Se for vou pedir pro maridão deixar eu fazer o pedido mensal dela .. Tô doida pra comprar, mas tenho medo de me arrepender depois =/
    E é o que vc falou, cada tipo de pele reage de um jeito, mas só pelo cheirinho valeu a pena né?

    Bjão e uma ótima semana

    Flavinha
    Necessidades Femininas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida este é da glossy box aquela outra caixa é lançamento a magnólia box que ainda vou receber bjocas

      Excluir
  3. Oii Dany, ainda não usei mas fiquei curiosa lendo sua resenha, adoro hidratantes docinhos rs. Mesmo vc não achando nada demais fiquei curiosa pode? hahahahaha
    Beijãoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida eu não fui feliz mas já li muitos comentários falando bem do produto bjocas

      Excluir
  4. Oi flor,obg por passar no meu blog viu?!
    Adorei sua visitinha e to seguindo de volta ctz!
    Ta dando erro pra seguir pela do google , por isso segui pelo tt!
    Volte sempre,e prometo que sempre que ter post novos e etc eu volto aghahaha!
    bjokas
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, que bom que gostou do blog, volte mesmo, também gostei daqui. beijos

    http://futuraindependente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Certo que vou seja bem vinda bjocas

    ResponderExcluir
  7. Amo esses hidratantes para banho, para mim são super práticos. Adorooo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi florzinha curti sua pagina mas não consegui te seguir pq a parte que a gente clica pra seguir não está aparecendo bjão
    http://lisasmac.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi,conheço o hidratante Macadâmia e ele é ótimo,o perfume então uma delicia,esse hidratante de banho ainda não usei.A a linha todo dia da natura é tudo de bom,um bom feriado para você,beijo.

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod