Descobertas on line Bijoux Mix

Descobertas on line Bijoux Mix


Bijoux  Mix

 Eu ando sempre em busca de novidades no mundo virtual e sempre encontro algo que me chama a atenção desta vez foi a loja Bijoux  Mix,  que é uma grife artesanal de acessórios e bijuterias as peças são exclusivas  combinados de forma harmoniosa, e peças criadas pelas próprias designers dão aquele toque especial no visual, com originalidade. Separei aqui para mostrar a vocês alumas bolsas e porta níquel bem charmosas.








Estou tendo um caso de amor com esta bolsa em jeans e estes detalhes coloridos linda demais.

Lindas não é ??  Na loja tem muito mais a linha de bijuterias também é um arraso!!!
Conheça a loja Bijoux Mix aqui  
 E ainda o blog que é lindo com varias dicas de look visite aqui .





10 comentários:

  1. Estou seguindo aqui! Adorei seu blog, posts bem legais *-* Tem como ir lá no meu, dar uma olhadinha e me dizer o que acha de lá? :)

    quemsomosdepoisdabalada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Q LINDAS AMIGA
    AMEI,QRO TODAS
    BJUS

    ResponderExcluir
  3. Oie daniela Que linda as bolsas ameii .
    beijos linda
    http://anaclaudiac.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que cute as bolsas, adorei o trabalho :D
    Ótimo fds,
    Beijokas

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. As bolsa são lindas mesmo.
    E sobre o seu post anterior já tinha ouvido falar sobre aquela tecnica, o problema é para quem é chocolatra... rsrs
    http://maosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Me apaixonei por todas elas *-*

    http://esmaltesycia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ameei, principalmente as bolsas.

    Estou te seguindo, me segue?
    makedesabado.blogspot.com

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod