Lingerie para seduzir e amar

Lingerie para seduzir e amar

Nós mulheres caprichamos sempre no visual, tomamos todo o cuidado para estar sempre linda e na hora de seduzir não é diferente não é mesmo não poupamos esforços na hora da escolha da lingerie. Atire a primeira pedra quem nunca ficou horas escolhendo a lingerie para aquele momento especial.
As cores ,rendas, tecidos e materiais são sempre um  diferencial nas peças valorizando a hora de seduzir não podemos deixar de lado as rendas sempre femininas e sedutoras com sua transparência e a seda com seu toque macio e sedutor.
A lingerie  pode ser provocante sensual, romântica, ousada ou sofisticada é só escolher uma que combine com o seu momento e garantir suspiros.





Estas peças são da Fruit de la Passion   luxury lingerie nome sugestivo não é mesmo um luxo só . 

6 comentários:

  1. São peças lindas :) Já estou a seguir!

    http://glamour-tentation.blogspot.com/2012/02/cor-nos-meus-novos-vernizes.html

    ResponderExcluir
  2. Charmosíssimo o seu blog!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  3. Lindas, super sensual...amei a última branquinha.

    Parabéns pelo blog, já estou lhe seguindo.

    Beijinhos :)******
    www.saladamista2.blogspot.com
    @saladamista2

    ResponderExcluir
  4. As lingeries dessa marca são lindas ne?! Eu adoro rs, tenho algumas..as minhas preferidas são os conjuntos sem muito informação kkk :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. E temos peças lindas para comprarmos.
    http://maosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod