As Tendencias nas maquiagens do Oscar 2012

As Tendencias nas maquiagens do Oscar 2012


Oi queridas todas ficaram de olho no tapete vermelho no Oscar 2012 que aconteceu no ultimo domingo não é mesmo ? 
Atrizes super produzidas com seus vestidos lindíssimos e chiquérrimos. 
E as maquiagens repararam ???
As estrelas desfilaram no tapete vermelho como manda o figurino e sem abusar na maquiagem.
Seguindo a tendência apresentada nas semana de moda outono /inverno2012, as estrelas optaram pela maquiagem mais natural .
 A grande estrela da premiação foi o olhar bem definido com delineador e destacado com sombras iluminadoras em tons marrom, perolado e cobre. 
Os lábios variaram entre batons em tons avermelhados e o clássico cor de boca (nude) puxado para o rosa, que não destoa do restante da maquiagem, seja ela qual for.
Aproveite os visuais das celebridades e guarde como referência  pois a tendencia make cara lavada ( mais natural e discreta que vai estar forte também no outono inverno.Há maquiadores que estão aposentando até mesmo a base para este inverno, estão apostando na naturalidade mesmo !!!
Espero que tenham gostado o que acharam das makes ??!!! Eu gosto de maquiagem discreta mas só não gostei do nude nos lábios ( eu já sou meio bege).

6 comentários:

  1. OOOi,adorei seu blog e já estou seguindo!!
    As tendências parecem estar voltadas para o natural básico,um delineado,uma sombra clarinha,batom nude ou vermelhão...bacana o post!!
    Se quiser me visitar tbm,meu blog é esse:
    praticidadesfemininas.blogspot.com

    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Já sendo tendenciosa...amo o look e jeito simples e básico da Anne Hathaway!
    Um beijo carinhoso
    Fefa
    femininaefashionrj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. As makes que vemos aqui nos blogs não são mais bonitas? hahaha.
    Não me surpreendi com nenhuma!

    Beijos!
    http://coreserumores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Gosto da make assim, bem básica e extremamente elegante e bonita. Amei!!

    ResponderExcluir
  6. Acho que o que realmente chama atenção são os vestidos né? Aí a make fica em segundo lugar... mas ficaram lindas!!! Eu gostei de quase todas! Bjs http://belezanomaniacas.blogspot.com

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod