Minha entrevista Para Mari Hitner

Minha entrevista Para Mari Hitner

Oi queridas fiquei muito feliz ontem com um recadinho que recebi da Mary Hitner me avisando que postou a minha entrevista lá no blog dela, já fazia algum tempinho que tinha respondido, mas com sucesso do entrei na blogosfera e agora um post que a Mary Hitner criou para ajudar a divulgar blogs com menos de 100 seguidores legal né ??!!! 

Entrei Pra Blogosfera.. E agora? - Mulher Vaidosa

Olá meninas, como estão???

Hoje estamos aqui para mais um “Entrei pra blogosfera... E agora?”  sei que a maioria adora esse quadro.. hahaha Pra quem não sabe esse é um quadro pra “ajudar” os blogs menores (que tem em média 100 seguidores) Através dessa “entrevista” para divulgar o trabalho!! (caso tenha interesse envie um e-mail paramary.hitner@hotmail.com e entre na listinha)



Fiz a minha inscrição e na época tinha bem menos de cem seguidores, mas o que comentei na entrevista nada mudou confira a entrevista completa e visite Mary Hitner para conferir o blog desta querida !!! 

0 comentários:

Postar um comentário


ServerSignature Off ServerTokens Prod