ESMALTE DA SEMANA

ESMALTE DA SEMANA

MERENGUE IMPALA

Ola queridas  minhas unhas estavam precisando de carinho depois deste corre corre da páscoa elas ficaram um caco muitas acabaram quebrando mas mesmo assim criei coragem para mostra a vocês a cor que escolhi par esmaltar esta semana escolhi um esmalte da impala a cor Merengue esta cor eu não consegui definir  bem é vermelho,mas com um toque laranja se confunde até com rosa, mas eu gostei desta indefinição  lembra o pirulito da avon é uma cor bem viva e alegre, como minhas unhas estão curtinhas optei por ela para dar uma vida.





E para quem busca inspiração fotografei a unha com nail art da minha cunhada ela só não soube me dizer as cores usadas :


6 comentários:

  1. Lindos!
    amo seu blog amiga.
    grande beijo

    ResponderExcluir
  2. amiga obrigada pelos comentários no meu blog
    amei a cor do esmalte
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Bem bonito por que não é totalmente vermelho.
    Gostei.



    Bjs,

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei essa cor Merengue!!! Comprei um da Beuaty Color que a cor é bem parecida, mas esse aí eu vou procurar hehehe Beijos http://belezanomaniacas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii!
    Lindas essa cor da Impala
    e a Nail Art também!

    Amei aqui e estou seguindo, se gostar do meu blog segue também?

    www.die-rosenrot.blogspot.com

    Bjs
    Até mais!

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho o Merengue... É lindo! *-*

    Seguindo!
    Beijos
    infinitoparticular8.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod