Ganhei e mostrei !

Ganhei e mostrei !

Oi queridas ganhei um sorteio no blog Chocolate com menta  das blogueiras Adriana Alves e da Adriana Almeida e venho aqui mostrar a vocês meu premio!
Fiquei muito feliz pois sei o quanto é difícil ganhar um sorteio  e este premio então estava doida para testar hehe nunca tive nada da marca 
Meu premio um gloss da Victória Secret:



Na foto a a câmera não ajudou nem um pouco gloss é incolor, com um cheirinho delicioso um sabor frutal  sua textura é um pouco mais densa que os que já usei mas permanece na boca por mais tempo e hidrata super bem amei mesmo.
Meninas este é o terceiro sorteio que ganho e o segundo que recebo o primeiro foi o template do blog , um outro que estou de cabelos brancos de esperar e nada !
Por este motivo acho muito importante divulgar  e mostrar o premio recebido pois já ouvi muitas queixas que muitas blogueiras agem de má fé só para atrair seguidores e entregar o premio que é bom nada !
As meninas do Chocolate com menta me  enviaram rapidinho meu premio com código de rastreamento para eu acompanhar , e sempre mantemos contato são umas queridas !
Obrigada meninas !!! Pelo Premio delicinha que recebi e pela honestidade !!

Para conhecer o blog das Adriana's clique aqui

14 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho Dani nos é que agradecemos a vc pela confiança.Beijos e continue com essa sorte menina rsrsr.

    ResponderExcluir
  2. Poisé menina ainda não ganhei nenhum sorteio e to a um ano quase nassa tentativa kkk raivaa.

    Mas isso é verdade tem muitas blogueiras de má fé com os baphô dos premios que anunciam ai a pessoa ganha e não recebe o prêmio :S SACANAGEM total com o seguidor e leitor --'

    Mas parabéns você é sortuda menina kk
    bjjs e seguindo aqui

    http://ning.it/L7GfSs

    ResponderExcluir
  3. que maravilha dani eu nunca testei nada dessa marca (parece mentira mas é verdade) rsrs ainda irei testar =D

    Rouge à Lèvre | Twitter | Youtube | Fã Page | Stagram

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho dessa marca. Mas eu não gosto do gloss tenho a boca grande fica maior
    Add e curti meu blog
    bonequinhadepixe.blogspot.com
    Dá uma espiada na loja
    bonequinhadepixe.tanlup.com
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Heeeey, ganhou prêmio chique, ui #invejingabasica
    KKKKKKKKKK
    adorei sogrinha, eu nunca ganhei um sorteio na minha vida, mas tô sempre tentando.
    Beijoos

    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/2012/05/qual-seu-genero-literario-favoritos.html

    ResponderExcluir
  6. Aiii que amor!!! Obrigada pelo carinho para com o nosso blog. É sempre um prazer presentear uma de vcs sempre que possível. Agora conte para nós: Qual é o segredo para ter essa sorte toda.... Hehehe..bjs. Adriana Fernandes

    ResponderExcluir
  7. Sou doida pra ter um gloss desses. Partabéns minha linda!!
    Beijosss,
    Pri
    http://www.diariodebelezapri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Sou louca por gloss
    :*
    http://memaquio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Esse gloss é muito bom mesmo! Parabéns, que sortuda!
    Bjos
    Mirian [www.oavessodamoda.com]

    ResponderExcluir
  10. Eita sorte!...passa o mel aqui...rss!
    Parabens, Dani! é lindinho mesmo, só usei hidratante, gloss não experimentei.
    Bjim, vou aproveitar para conhecer o blog das meninas...
    bjim, Dé@

    ResponderExcluir
  11. Olá amada,tudo bem? espero que sim! Parabéns,passei a gostar de gloss depois que experimentei os da Racco,são super lindos!!!

    "E se alguém te põe pra baixo é porque você está por cima.Levante-se sempre que quem te dá pézinho é a mão de Deus."

    Fica com Deus
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Eh sortuda...
    Eu não ganho nada há anos!!!
    Brincadeira rs. Parabéns pelo prêmio.
    Beijos!

    belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. parabens!! eu to ate hj esperando chegar um brinde.. haha

    www.ajoaninhadeverniz.com
    www.facebook.com/blogdajoaninha

    ResponderExcluir
  14. Que legal flor^^ Parabéns!
    Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod