Trench Coat ao sobretudo para muitos invernos !

Trench Coat ao sobretudo para muitos invernos !

Este sobretudo criado para soldados na primeira guerra mundial, que era usado pelos soldados nas trincheiras  foi aperfeiçoado por estilistas ao longo dos anos ganhando as ruas e armários femininos.
No cinema, a peça foi imortalizada por Humprey Bogart e Ingrid Bergman, no clássico Casablanca.
O casaco também fazia parte do guarda-roupa de Audrey Hepburn uma das grandes divas mundiais.

A princípio produzido em gabardine, mas agora  é feito em tecidos mais leves, como cetim, sarja e nylon. Para os dias mais frios, jeans, lã, couro, veludo caem bem neste friozinho.
Esta peça muito versátil pode ser usada com vestido, jeans, meias grossas...
Pode se usar com vários tipos de calçados como botas de salto fino ou coturnos que deixa um look mais jovial, sapatos Oxford ,escarpins e sandálias.
Para quem está acima do peso, a capa amarrada na cintura, com uma calça skinny , marca a cintura e alonga usado com um sapato de salto.
O Casaco é fundamental no inverno de comprimentos variados ,usado fechado ou aberto fica bem com qualquer combinação.
Este casaco  é uma peça que não sai de moda é uma peça curinga em qualquer guarda roupa e super elegante.




10 comentários:

  1. Eu adoro! Além de ficar super chique. bjs
    www.chocolatecommenta

    ResponderExcluir
  2. Eu amo sobretudo... mas só tenho 2 de lã, que minha vó fez para mim!
    To louca para comprar um desses branco/gelo!

    Beijos
    Blog Make Up Secret Box
    E aproveitem que está rolando sorteio de 1 Kit Koloss:
    http://www.makeupsecretbox.com/2012/04/sorteio-kit-koloss.html

    Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaain, adoro Sobretudo *-*
    Mas imagine usar um aqui na Bahia, morte né?? kkkk

    Comprei um quando viajei, mas hj fica guardado no armário !!

    O Branco está P.E.R.F.E.I.T.O

    Beijoos

    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro trench coat e essas opções que você garimpou estão bem a cara do inverno!
    Bjos
    Mirian
    www.oavessodamoda.com

    ResponderExcluir
  5. Acho chiquérrimo!!! Adoro!

    Beijos.

    Kika/Acessarte

    www.blogacessarte.blogspot.com

    www.acessarte.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro...estou louca por um branco!!! São lindos!!! http://belezanomaniacas.blogspot.com Bjs

    ResponderExcluir
  7. Adoro!!! Tenho um preto e um bege, e ainda hoje usei o bege, está chuva aqui ;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Ain é chique demais!!!
    Adoroo *-*
    Amei seu cantinho lindona.
    Beijooos.
    ;)

    Mah
    http://queridinhosdamah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. eu acho lindo sobretudo mas nem uso muito ta guardadooooooooo quero verao

    ResponderExcluir
  10. florzinha, vou divulgar minha nova parceira: http://www.garotasmasusamneon.com/2012/05/parceria-diva-showroom.html

    vende maquiagem importada e supercompensa pra quem nao tem paciencia ou como comprar fora

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod