Dia 14 de Junho o Dia da Manicure

Dia 14 de Junho o Dia da Manicure


Nós mulheres investimos muito nas produções temos sempre o cuidado com o corpo cabelos e unhas.
Para muitas de nós a passadinha semanal a manicure é indispensável.
Estas profissionais que com todo o carinho tratam e embelezam nossas mãos merecem todo nosso carinho nesta data.
As manicures que alem de serem profissionais, são nossas confidentes que com paciência os relatos de nossas vidas.
A origem da data foi sugerida pelas empresas de esmaltes em 2007,nada mais justo que um dia especial para homenageá-las não é mesmo.
Deixo aqui minha homenagem a todas as manicures do Brasil que sempre estão em busca de novas tendencias e produtos para nos deixar mais belas. 
E em especial a minha manicure e amiga Rosângela que caminha faça chuva ou sol para atender suas clientes em seus lares, sempre deixando minhas mão lindas e bem cuidadas. Parabéns mulher !!

Parabéns pelo dia tão merecido !





Oração da manicure
Senhor, te agradeço cada dia e cada hora que dedico ao exercício da minha profissão.


Senhor, ilumina minha mente e guia minhas mãos, para que elas sejam instrumento capaz de proporcionar tranquilidade, bem estar e conforto aquelas que confiam em mim.

Senhor, te peço humildemente que derrame a luz da tua infinita sabedoria para poder entregar o melhor de mim em meu trabalho diário.

Senhor, abra as portas da minha inteligência para colher frutos do reconhecimento ao meu trabalho, com a consciência em Paz.

Senhor, afasta-me das pessoas de pensamentos negativos e dos comentários adversos, afasta toda inveja e toda palavra não edificante.

Senhor, que eu possa executar cada vez melhor as tarefas da profissão que escolhi e abracei livremente.

Senhor, abençoe meu trabalho, meus clientes, meus amigos, minha família, meus colegas de profissão e que tua magnifica presença se faça constante, que eu possa ser sempre serena e disposta, derramando harmonia que é a essência da beleza e felicidade!






6 comentários:

  1. Olha não sabia que dia 14 era dia da manicure que legal bom saber,sou manicure e designer em unhas artisticas..valeu pela dica..
    bjs

    http://fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Belissima homenagem, Dani!
    Trabalho suado e artístico!
    Valeu! bjim, Dé@

    ResponderExcluir
  3. Que lindo um dia para as manicures! Mais do que merecido! Adorei!
    Bjos
    Mirian [www.oavessodamoda.com]

    ResponderExcluir
  4. Que homenagem merecida! Parabéns a todas as manicures!

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
  5. Ownt que fofa !!

    Parabéns às manicures, sem ela minha vida seria cutículas, haha.

    Beijoos

    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/2012/06/lancamentos-cinquenta-tons-de-cinza.html

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod