Ganhei e mostrei !!! do Diário de Beleza da Pri

Ganhei e mostrei !!! do Diário de Beleza da Pri

Oi meninas olha só que sortuda eu estou como postei aqui ganhei da Nina te informa um perfume da thipos e para minha alegria no outro dia fui avisada que tinha sido sorteada em outro sorteio da thipos no do blog Diário de Beleza da Pri, bom da para imaginar o quanto fiquei feliz fiquei toda boba me sentindo a pessoa mais sortuda deste mundo no blog da Priscila escolhi o perfume de numero 21, um perfume floral aromático, com notas de violeta, rosas, baunilha e almíscar branco.
O thipos 21 é  inspirado na fragrância Flower By Kenzo, o perfume é muito bom um pouco atalcado de presença marcante, este é aquele perfume que você passa e ela fica, não posso dizer se é parecido com o original pois nunca usei o flower by kenzo,  gostei muito mas o meu preferido continua sendo o 10 inspirado no hypnose.





Bom meninas estou aqui compartilhando com vocês mais esta alegria. 


Um beijo a todas 
Bom final de semana !!!!



9 comentários:

  1. Uau amiga que mara!
    Tão bom ganhar não é:)
    Parabéns! Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah que legal hem....
    eu tenho não ganho nedum sorteio que participo uhaushaushau
    nunca usei nada dessa marca =/
    beijinhos
    http://diariodeumagarotavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi flor passando para fazer uma visitinha, espero vc lá no meu também tá?
    Ótimo fim de semana!
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uau! Quanta sorte, eu por sinal nunca tenho para estas coisas. ;)

    NPDL - ♥

    ResponderExcluir
  5. Parabéns sortuda!Só eu não ganho. Bj

    ResponderExcluir
  6. Hummmm, cheirosona!!!
    Parabens!
    Bjim, otimo domingo, DAni
    Dé@
    http://deabrasilcabelos.blogspot.com.br/2012/07/cabelos-de-princesa-em-qualquer-estacao.html

    ResponderExcluir
  7. to com raiva de vc ja heim!!!
    kkkkkkkkkkkk... te amudorooo.. sortudaaaa!!!
    bjoks...

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, que bom que chegou direitinho!!
    Beijos minha linda!!!
    Pri

    ResponderExcluir
  9. Que sortudaaa! O meu que ganhei no seu blog já chegou! É o número 23 Perfume inspirado na fragrância do 212 CAROLINA HERRERA. Amei!!!!
    Bj bonita

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod