Um Shopping muito engraçado !!!

Um Shopping muito engraçado !!!




Você não esta enxergando mal não este shopping polonês possui esta fachada para lá de diferente e inusitada  mais parecendo saindos de histórias em quadrinhos.
O shopping center Krzywy Domek,  foi projetado por Scy & Zaleski, que teve inspirações nos contos de fadas de Jan Marcin Szancer e Per dahkberg .





O que acharam do visual do shopping impossível passar por ele e não se encantar ou achar que esta vivendo dentro de uma história em quadrinhos não é mesmo confira o site do shopping  aqui.






Interessante não ??!!



9 comentários:

  1. Muito interessante parece efeito de photoshop mas nao é, ameii a ideia do post kkkk queria conhecer pessoalmente parece ser bem divertido o shopping.
    bjoos

    ResponderExcluir
  2. Muito engraçado..parece coisa de filme....rss
    adorei, bjim
    boa semana!
    Dé@

    ResponderExcluir
  3. Que demais, hein, amiga? Eu achei que era alguma atração da Disney! Gostei!
    Bjos e bom domingo!
    Mirian [www.oavessodamoda.com]

    ResponderExcluir
  4. Muito bizarro cara, adorei :)
    Nunca tinha visto nada parecido.
    Beijos minha linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa achei bastante tosco rsrsrs.
    Essas coisas estranhas só podiam vim de fora mesmo kkkkkk.

    Ótima semana!!!
    www.moreninhadesigner.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Estou aqui para divulgar meu blog. Lá você encontrará recursos para incrementar seu blog, tutoriais e gráficos.
    E não deixe de visitar meu portfólio também!
    Passa lá e me diga o que achou!

    Tutti i Fiori - http://www.tuttiifiori.zip.net

    ResponderExcluir
  7. Muito diferente este shopping, muito criativo =D
    Adorei seu Blog Dani, sempre que eu tiver um tempinho vou dar uma passadinha =D
    Beijos da Pat Lopes ;*

    www.superlindamake.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei desse shoping, bem diferente mesmo.
    Um beijo e super linda semana pra ti.


    http://juliana-editions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Uau, prestando bem a atenção dá pra notar mesmo, parece visão de ótica. xD

    ADOREI!

    http://napontaenalingua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod