Look Sabrina Sato na festa lançamento...

Look Sabrina Sato na festa lançamento...

A belíssima Sabrina Sato participou de um evento de lançamento de relógios os famosos troca pulseiras da Champion  e ousou no visual apostou em um vestido corpete bem  modelado tomara que caia e com a saia em tule super sensual e até bem comportado, ela usou um scarpin em verniz e abusou da cor no relógio verde neon  o único acessório usado.
Ela optou por  um modelo super festivo com um acessório bem esportivo.
A  Sabrina que é a estrela da campanha de relógios soube muito bem chamar atenção para o acessório.
Achei estranho mas a Champion deve ter adorado.


Então meninas gostaram do look da Sabrina ??!! 

17 comentários:

  1. Realmente a escolha do relógio tb me causou estranheza nesse look, mas a Sabrina é linda de qq jeito, né? rsrs

    Bjoks flor!
    Blog Mundo de Violeta

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos está bem comportada, kkk. Eu achei uma proposta legal!

    http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei naum...
    rsrsrrsss...
    Ela sempre arrasa mas desse eu não gostei!!

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente??? Ela é linda mas não gostei não .. Tanto do vestido quanto desse relógio HORROROSO para a ocasião.
    Quer fazer Merchãn da Marca então por que não foi de Esporte Fino que ficaria muito mais aceitável??!!

    Cada coisa que eu tenho que ver .. kkkkkkk

    Flavinha
    Necessidades Femininas

    ResponderExcluir
  5. Ai achei medonha a combinação que a Sabrina fez..rs
    Mas amei teu Blog..e já me tornei tua seguidora..Te convido para conhecer o meu Blog e espero que goste e se torne minha seguidora também..bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu achei lindo esse look..
    Só nao usaria o relógio com essa roupa..

    Adorei o blog..
    Seguindo ;)

    Beijos, Juuh
    universodajuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Que blog Lindo!!!! Adorei!Look maravilhoso da Sabrina! Adorei!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. oI FLOR PASSANDO AQUI PRA DIZER QUE SEU BLOG É MTO FOFO...

    BJOKAS!!!

    ResponderExcluir
  11. Adorei o look dela!

    Tenha um ótimo fim de semana!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  12. Olá querida! Obrigada pela visita! Sinceramente eu gostei do look da Sabrina!bjss
    http://rosanautas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gostei do vestido, mas a única coisa que não me agradou foi o comprimento, acho que poderia ser mais curto haha http://conteudo-c.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu ameiiiii o vestido .. usaria fácil kkk !! Parabéns pelo blog lindona!

    Segue a gente ? http://paposeriodemeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu amei o cabelo!...do resto...ela pode tudo, acho muito sexy e de personalidade!

    otimo final de semana, Dé@

    @AGobatti

    ResponderExcluir
  16. Perfeita, né? Adorei!
    Bjos
    Mirian [www.oavessodamoda.com]

    ResponderExcluir
  17. Eu gostei do look, acho que o acessório deu um tchan para look, uma coisa mais diferente.
    Beijos!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod