Resenha dos produtos indafarma

Resenha dos produtos indafarma


A INDAFARMA, atuando desde 1974 como Indústria Farmacêutica, iniciou em 2000 sua linha de Cosméticos. Com uma equipe de colaboradores especializados nos conceitos mais atuais do mercado, traz para o segmento de cosméticos toda sua experiência em pesquisa e desenvolvimento, desde a criação até o produto final, comercializado em todo o Brasil. O processo desenvolvimento dos produtos procura sempre atender as necessidades e desejos do consumidor atual, que exige qualidade e eficácia. Preocupa-se também com as questões sociais, ambientais e os impactos causados na natureza.
A linha conta com mais de 130 produtos, com ativos eficazes, provenientes da nossa própria natureza e extraídos de maneira consciente e sustentável. Nós da INDAFARMA temos o orgulho de fazer parte de uma empresa 100% brasileira que está em crescimento contínuo, porém empenhados em preservar nosso bem maior em comum, o planeta.

Recebi da empresa a uns 15 dias atrás três produtos para testar vamos a eles :




Cremes para as Unhas
Contém componentes como o Óleo de Cravo, Queratina e D Pantenol que fortalecem as unhas e hidratam as cutículas. Seu uso contínuo retarda o crescimento das cutículas, conservando as unhas bonitas por mais tempo.


Minha opinião: Tenho usado o creme para hidratar as unhas e cutícula no intervalo das esmaltações, aplico uma generosa camada e vou massageando até o produto ser absorvido, noto que as cutículas estão mais hidratadas e aqueles malvados arrepiadinhos de pele pós a manicure já melhorou muito, o produto tem uma consistência muito boa e um leve perfume de cravo o que para alguns pode incomodar o que na minha opinião não tem problema nenhum é super suave gostei produto aprovado 



Creme Esfoliante para os Pés

Creme esfoliante e hidratante, remove as células mortas deixando os pés macios; contém Óleo Mineral e Silicone, formando uma película protetora sobre a pele.
Minha opinião: Já usei por duas vezes este esfoliante para os pés, o produto tem grânulos mais grossos, que com a massagem deixa a pele super macia retira as asperezas da região o produto é super rentável, deixa a pele super macia e sedosa eu amei tem  um cheiro agradável  recomendo.



       Evita Ressecamento Pés
Creme para mãos e pés, com Uréia, ativo extremamente hidratante, associada a uma combinação de Silicone e Óleo Mineral que formam uma película protetora, deixando a pele macia, evitando o ressecamento das mãos e indesejáveis rachaduras nos calcanhares.


Minha opinião: Tenho usado diariamente nós pés e mãos, aproveito e abuso após a esfoliação um
 verdadeiro spa dos pés, este creme é perfeito para as peles mais ressecadas na composição tem uréia e silicone e já na primeira aplicação notei a pele mais macia e sedosa, a pele fica visivelmente hidratada queria um assim para o corpo todo adorei , recomendo.

Testei os três produtos por 15 dias  aprovados !!!
E vocês já usaram algum produto indafarma ??? Gostou ??

Conheça a linha indafarma no site http://www.indafarma.com.br/


9 comentários:

  1. Necessito dos tres kkkkk muito bom Dani adorei a dica, pena que de longe nem vou ter tão cedo :(

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dos 3, mas necessito do creme de hidratar cutículas.
    Beijos
    Mulher Antenadíssimas

    ResponderExcluir
  3. POTAA QUE ME PARIUU .. kkkkkkkkkk .. Gentee, eu vou ter outro filho de vontade de experimentar esse creme esfoliante. Por onde vejo resenha dele é só arco iris que as meninas falam .. Poxa vida, assim fica difícil a vida née??

    Danii, manda um pouquinho ae MOLHERR .. kkkkkkkk
    Procurei pra vender mas não acho =( que merdaaa
    Enfim, só posso dizer que fiquei com mais vontade ainda de conhecer os produtos.
    Um super beijo

    Flavinha
    Necessidades Femininas

    ResponderExcluir
  4. Amoooo esses produtos da Indafarma! O creme para mãos e pés é meu favorito! Estou viciada nele, adoro o cheiro e macies que ele proporciona. O creme para cutículas também é muito bom e o esfoliante também...enfim...tudo de bom! Rs.

    Beijos amiga!

    Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  5. Também já testei esses produtos, são mesmo ótimos.

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. eu nunca usei mais dizem que é ótimo haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei ótimas dicas esse creme para cuticulas deve ser tudo de bom vou procurar para testar..bjs
    http://fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ainda não experimentei mas são muitoo bem comentados por aí!!
    Acho que vale super a pena!!

    http://irmasdebeleza.blogspot.com.br/2012/08/1-sorteio-do-blog-irmas-de-beleza.html

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod