Feriadão uhuuu !!!

Feriadão uhuuu !!!


Meninas como não sou de ferro  vou fazer feriadão pegar a estrada com a familia, sogro,sogra,cunhada só falta o papagaio kkk mas espero descansar, quero aproveitar o máximo relaxar e quem sabe se o tempo permitir pegar um solzinho.
Vou sentir saudades  já é um vicio estar aqui e no face.
Então meninas mas na volta estamos preparando mais um sorteio em parceria com a Déa Brasil  minha colaboradora, vai ter sorteios no blog e na fan page então aguarde.
Desejo a vocês um M A R A V I LH O S O  feriadão um bom descanso a todas e até  terça- feira pois segunda-feira vou estar na maior ressaca pós 8 horas de estrada hehe e muito feliz assim espero !!!



Camburiu SC me espera !!

3 comentários:

  1. Huhuhuhuhu trabalhar a semana toda quase como um burro de carga e nos deparar com feriado em plena sexta feira, minha nossa todas nós merecemos, vai lá e descansa bastante e tira muitas fotos (amo conhecer novos lugares)não esquece de postar aqui rsrsrs. Há seu blogger é lindooooooooooo, parabéns :)

    ResponderExcluir
  2. Feriado é bom demais, né?

    Te encontrei lá pelo meu blog e vim retribuir a visita :)
    E gostaria que você aparecesse por lá outra vez pra ver uma novidade bem legal^^

    Beijos,
    Tânia Mara

    amovaidade.com

    ResponderExcluir

ServerSignature Off ServerTokens Prod