Sorteio Amigo

Sorteio Amigo

Sorteio no Blog Necessidades Femininas


O blog da minha colaboradora esta de aniversário e quem ganha é você.
A Flavinha preparou uma mega kit para comemorar um ano do blog:
  • 1 Paleta 120 Cores Modelo A
  • 1 Kit de Pincéis Réplica da Sigma (13 Pincéis)
  • 1 Coleção de Esmaltes Noite de Gala Abelha Rainha
  • 1 Batom Shine Colours Coleção Natural Nude
  • 1 Removedor de Pelos Faciais 
  • 1 Lenços Removedor de Esmaltes Océane Femme
  • 1 Lenços Removedor de Maquiagem Océane Femme
  • 1 Kit de Mini Lixas para Unhas (12 Lixas)

No total são 8 prêmios para a vencedora. Agora quer saber como ganhar tudo isso?
 Inscrições  até  o dia 04/10/2012 
Para participar clique aqui 

Sorteio no blog Maré de Sorte

Prêmio: Maleta cheia de maquiagens
Inscrições até dia 05/11/2012
Para participar clique aqui

5 comentários:

  1. Que legal! Vou conferir!
    Bjos e ótimo feriado!
    Mirian

    ResponderExcluir
  2. Adorei os sorteios, Daniela!
    Lindo seu blog, estou seguindo.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  3. Ótimos sorteios, já estou participando...bjs


    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oba!! Vou conferir!!! Bjs
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2012/09/pentagon-hit-do-verao-20122013.html

    ResponderExcluir
  5. Olá Dani
    Bom, vc ganhou o sorteio do colar de meu blog, por favor mande-me um email para podermos entrar em contato logo com vc
    angelpoubel@hotmail.com

    Big bj ;*

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod