Autobronzeadores garantia de pele dourada

Autobronzeadores garantia de pele dourada


Com a chegada do verão  a primeira ida a praia parece por muitas vezes assustadora, pele branca demais, e estamos doidinhas para conseguir aquele bronzeado, e por vezes acabamos tendo resultados desastrosos devido a ansiedade, vermelhidão e queimaduras solares, que nunca passou por isso não é mesmo ??
Mas... graças aos avanços na cosmética temos os autobronzeadores!!!
autobronzeadores.jpg

Facilmente encontrado em farmácias é uma maneira fácil e pratica e econômica de chegar a praia com a pele dourada e aproveitar o sol sem pressa diminuindo os  riscos de parecer um pimentão.
Os autobronzeadores são seguros, rápidos e eficazes para quem gosta de exibir um tom dourado o ano todo. A grande vantagem é que esses cremes bronzeiam sem causar danos à pele.
O efeito  dourado é proporcionado pela ação da dihidroxiacetona (DHA), que reage com aminoácidos presentes nas células mortas da camada mais superficial da pele, produzindo um pigmento amarelado chamado melanoidina. É um processo bem diferente dos raios ultra violeta emitidos pelo sol ou pelas camas de bronzeamento artificial, que estimulam a produção de melanina, aceleram o envelhecimento precoce, o aparecimento de rugas e manchas e ainda podem provocar câncer de pele.

Se não for aplicado corretamente, o autobronzeador pode manchar sua pele.
Para evitar esse incomodo algumas dicas devem ser seguidas para garantir a pele perfeita:
*Antes da primeira aplicação do produto, faça uma esfoliação para remover células mortas e garantir a uniformidade do autobronzeador. Esfolie bem as partes dos cotovelos, joelhos, tornozelos e pés onde tende a acumular o creme, também passe menos autobronzeador nessas áreas.
*Dê preferência aos produtos com ingredientes hidratantes. Os antigos autobronzeadores ressecavam a pele e tinham um odor desagradável.
* Seque bem a pele antes de espalhar o produto. Partes úmidas do corpo podem causar irregularidade na absorção e, consequentemente e causar manchas.
* Se o autobronzeador for compatível para o rosto aplique-o. Caso se não for específico, você pode aplicar uma maquiagem com efeito bronzeado.
 Aguarde alguns minutos (conforme orientação da embalagem do produto) antes de se vestir. Evite roupas justas  após a aplicação que com o atrito podem causar manchas na pele.
O uso na versão em spray pode ser mais fácil para atingir regiões como as costas, mas é preciso espalhar muito bem.


Os cremes autobronzeadores são excelentes para bronzear a pele sem causar danos e queimaduras solares  deixando a pele com um tom especial mas porem não possui fator de proteção solar,então abuse do filtro solar para evitar queimaduras e o envelhecimento precoce . 
Vamos ficar delas com a "cor do pecado" mas sem sofrimento ! 
E vamos usar toda esta tecnologia a nosso favor !
Eu já uso a alguns anos o dove summer tone e adoro eficiente e barato estou em busca de um novo tudo por aqui ele sumiu das prateleiras.
E ai me conta já fez uso de autobronzeadores ??


21 comentários:

  1. Eu nunca usei um produto autobronzeador.
    Estou com vontade de comprar um para testar porque como tenho pele muito branca, quando tomo sol não fico bronzeada, fico vermelha.
    Beijo e um ótimo dia!

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei um autobronzeador, estou sempre bronzeada naturalmente!
    Isto é muito bom *_*

    Bjs.

    Participem do Sorteio Especial de Verão em meu Blog! Tem bolsa VIA UNO coleção Verão/2013 e muito mais:
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-especial-de-verao.html

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei nenhum, sou branquela e daquelas que ficam vermelha se não passar um protetor 50, mas mesmo apesar disso gosto de ser branquela haha

    ResponderExcluir
  4. Tenho trauma!!! kkk
    Uma vez comprei um e fiquei porpurinada!!!!kkkk

    http://ericatutty.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devia ser com iluminador estes eu não gosto não

      Excluir
  5. Adorei o post1 Vou aproveitar muito essas dicas nos meus dias de viagem haha

    Beijoos!
    simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ótimas dicas, adorei.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/12/testei-hair-care-perfume-para-cabelos.html

    ResponderExcluir
  7. nossa isso é tudo...mais tem que ter muito cuidado para não manchar a pele né....hihihi....bjo amei as dicas

    ResponderExcluir
  8. Nessas férias acho que vou apelar para os auto bronzeadores rs
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ótimas dicas Dani, adorei!
    beijos ♥
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Dani

    Adorei a seleção de cremes.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  11. as dicas são ótimas, eu não usaria nada disso por já ter a pele bem bronzeada, mas pra quem curte, é muito bacana!

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei.. seu blog fofinho demais e dicas super valiosas!
    Já to seguindo.. passa la no meu blog tb vc vai gostar =)
    http://www.blogmulhervaidosa.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post, temos que ter cuidado com nossa pele pois o sol não perdoa. Eu tenho uns 5 fraços de bloqueador hahaha só para você ter a ídeia.

    Blog: http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    Fanpage: http://www.facebook.com/pages/Simples-e-Agrad%C3%A1vel-Blog/270333906416808

    ResponderExcluir
  14. eu uso , pois n gosto de sol D;

    xoxo
    @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Convido a você acompanhar meu blog sempre, e eu estarei sempre aqui rs
    Tenha uma boa tarde ^^

    ResponderExcluir
  15. Oie....Amei seu blog e adorei as dicas!!
    Já estou seguindo e convido vocÊ e suas leitoras para conhecer o meu Blog!!
    Bjus linda semana p vc!!
    http://www.helomorente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Sou muito clara!Usei 1 vez o da Dove e gostei,ficou super natural!O resto me deixou com uma cor feia e manchada!Preferi não usar nenhum...

    ResponderExcluir
  17. Menina vc acredita que nnca usei auto bronzeador, sou daquelas que adora ficar fritando no sol hehehe, mas fiquei curiosa por esse da Loreal, e as dicas foram ótimas pra mim que não sabia nada, valew, bj!

    http://www.umamulherdefases.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Nunca usei. E nem pretendo, amo ser bem branquinha. heheheh
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  19. Pegava tanto sol, depois que casei to parecendo a minha mãe de tão branca que esou hihihih bjim adorei as dicas

    ResponderExcluir
  20. Eu curto minha brancura..mas tbm já usei diversas marcas de autobronzeadores e não tenho paciencia de passar em tudo..esperar secar e tals! ahahahah
    Beijos

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod