Esmalte da semana Rivka color

Esmalte da semana Rivka color

Olá meninas faz um tempinho que não posto aqui minhas unhas, não é porque não tenho feito , é a correria do dia a dia quando vejo o esmalte já esta lascando e não fotografei, mas hoje tirei um tempinho para fotogravar o esmalte da semana enfim... o escolhido foi um esmalte da Rivka que a muito tempo procurava por aqui e não encontrava, até que dei de cara com eles e fui logo escolhendo 6 cores, que aos poucos irei mostrando.

Foto

Mas  hoje mostro a vocês o duda da coleção ST. Tropez ele é um tom de azlul que me encantou lindo demias ele tem microbrilhos  que não se deixaram fotografar hehe.

 

Eu estou amando esta cor  a secagem deste esmalte é super rápida o que me deixou um pouco intrigada é que de falta do acabamento verniz, mas nada que o extra brilho não resolva.
Já é a segunda semana que uso e gostei bastante da durabilidade dele mas como estou fazendo uso do fortificante da océane como base não sei afirmar se é o esmalte ou a base que promete prolongar a durabilidade do esmalte como falei aqui, mas ele durou em minhas unhas cinco dias isso fazendo todos meus afazeres domésticos.

E ai meninas o que me dizem já usaram ? E a durabilidade nas unhas aprovaram ?


15 comentários:

  1. Muito linda a cor amei.
    Beijos e bom fim de semana!

    http://raquelmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já pintei minha unha dessa cor, e é realmente lindoo! eu adoro demais haha

    Beijoos!
    simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro francesinha e as coloridas ficam lindas, nossa tb fico louca pq nunca consigo fotografar os brilhinhos dos esmaltes ehehhe bj e bom fds!

    http://www.umamulherdefases.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amiga, ficaram lindas! A cor ficou ótima nas suas mãos e essa francesinha um charme.
    Beijinhos, amore!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o esmalte, realmente os da rivka secam mt rápido. Dessa coleção não tenho nenhum :/
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá Daniela

    Adorei a cor e o visual.
    Vim agradecer por publicar no grupo Amiga da Moda. Já conhece o blog? Venha me visitar.
    Adorei seu blog e já estou te seguindo.
    www.amigadamoda1.com

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  7. adorei a cor,com a francesinha,deu um charme!

    ResponderExcluir
  8. Adorei, Dani! Que azul lindão! bjos e ótima semana, querida!

    ResponderExcluir
  9. que poder, um luxo, gosto deste estilo pra balada!
    Beijo no coração,uma semana abençoada e produtiva!
    Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”

    ResponderExcluir
  10. Poder, lusho and Sedução viado. essa cor arrancar suspiros mesmo. Adoreiii!
    O site tá lindo!
    Beijos

    Nina

    ResponderExcluir
  11. Nossa que esmalte lindo ele é um luxo e fora a qualidade deste esmalte é incrivél adorei!

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod