Os tipos mais comuns de pinças e suas funções específicas

Os tipos mais comuns de pinças e suas funções específicas

Os tipos mais comuns de pinça e suas funções específicas
Conheça os três tipos mais comuns de pinça e descubra a diferença de função existente entre eles.
Pode até parecer besteira, mas existe sim diferença entre pinças. Descubra agora qual o modelo ideal na hora de eliminar os fiozinhos ou desenhar as sobrancelhas...



Reta
Essencial para retirar os pelos médios e longos. Mas cuidado, porque ela pode acabar removendo mais do que um fio por vez e causar um estrago daqueles.
Diagonal

Por causa da inclinação da lâmina, ela facilita a depilação de fios médios e curtos. Também ajuda a delinear o formato das sobrancelhas.
Ponta fina

Ideal para os fios curtíssimos, pois arranca os pelinhos um a um e também é bastante útil para desenhar formatos mais delicados e fininhos de sobrancelhas.

18 comentários:

  1. Bom dia,
    Que dicas legais, super importantes.
    beijos.
    http://missycosmeticosblogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. dani eu tenho a reta e a chanfrada e confesso que não consigo usar a chanfrada acredita já acostumei
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  3. Eu jurava que era tudo a mesma coisa, nunca tinha parado pra pensar na diferença haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani adorei as dicas... Eu tenho uma pinça e uso ela pa tudo kkkk nem sabia que tinha uma coisa especifica... bjo

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida Dani!
    Encontrei seu cantinho por acaso, amei e já estou te seguindo! Conte sempre com minhas visitinhas e comentários por aqui, viu!? Eu sabia que existia uma diferença aqui e ali, mas não tinha ideia de que era tão gritante e cada uma tinha uma função específica! Amei o post, super esclarecedor!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderExcluir
  6. Hummmm.... Eu tenho desses três tipos e não sabia de nada disso. kkkkkkkk... Agora eu vou usál-as de forma correta! Vivendo e aprendendo mesmo né?!
    Beijinhos =)
    www.toquedemulher.net

    ResponderExcluir
  7. Tenho uma no formato diagonal. Nem sabia dessas diferenças... Muito legal!

    Bjs.
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Bem esclarecedor o post!
    Amei receber sua visitinha no ME.
    Mil bjs*;*

    http://www.maisestilosa.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa gostei muito do Post bem formal e explicado amiga, bjs gostei

    ResponderExcluir
  10. bom saber, nem sabia que existia o de ponta fina.

    Vote no Vidinha Minha como blog destaque, sua participação será muito importarnte.
    http://fashionebella.blogspot.com.br/2013/02/votacao-meu-blog-e-estaque.html


    Obrigadaaa *-*
    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto da reta, essa diagonal não foi com minha cara hahahahaha!!!
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  12. adorei o blog
    seguindo, segue de volta?
    www.meninas-anonimas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Meninas não levo um pingo de jeito para fazer a minha sobrancelha, morro de dor sozinha aí paro no meio kk só pagando alguém mesmo rs

    ResponderExcluir
  14. Adorei, eu nunca soube quais eram as diferenças !
    __________________________________________________
    Tem sorteio de uma super paleta da Shany Cosmetics e bolsa rolando, veja como participar:
    http://migre.me/dFXdg

    ResponderExcluir
  15. Nossa eu juro que eu não sabia disso...mais uma que aprendi com vc minha amiga vaidosa!!!bjks

    Rita Arêas
    belintima.com.br

    ResponderExcluir
  16. olá linda adoreiii as dicas não sabia que tinha outros tipos
    de pinça, obrigada por me informara rsrsr ,beijos te seguindo e seja bem vinda sempre no blog; sucesso flor
    http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Daniela! Sinceramente não sabia que eram diferentes assim. Vou prestar atenção na hora de comprar. Sempre usei a diagonal. Obrigada pela visita. Boa noite!
    Bjs.

    Jussara
    caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Excelente post!Esclarecedor!

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod