Conheça a loja Marukom

Conheça a loja Marukom


A Marukom é um canal de vendas entre a indústria de cosméticos e os clientes voltado para o mercado profissional da beleza em todo território nacional. Temos como objetivo acompanhar e divulgar as últimas tendências em beleza e satisfazer os desejos de todos os nossos clientes.
Hoje a empresa possui 3 canais de vendas sendo: televendas, vendas externas e e-commerce para atendermos os consumidores finais e os profissionais do ramo da beleza.
O diferencial é oferecer produtos exclusivos para os cabeleireiros e o consumidor final tendo forte relacionamento com os nossos clientes diretos. Para isso, colocamos à disposição técnicos e equipe de vendas especializada para diagnosticar e aconselhar as necessidades de beleza de cada um.  Trabalhamos apenas com produtos de alta qualidade e nosso principal objetivo é cuidar de seus cabelos. Para isso, lançamos o nosso site marukom.com.br para você escolher e comprar com toda segurança e agilidade os produtos que nossos profissionais selecionaram cuidadosamente.
A cada dia, buscamos ampliar e melhorar nossos serviços para atingirmos o nível máximo de excelência e conquistarmos ainda mais admiradores.  Nosso atendimento e preocupação com os clientes estão levando a Marukom a tornar-se referência no mercado de beleza.
Somos apaixonados pelo que fazemos e buscamos sempre atender com serviços de alta-qualidade. Aliás, acreditamos que todos nossos clientes merecem um serviço diferenciado e exclusivo.
O nome MaruKom veio a partir da filosofia de seus fundadores para o comércio perfeito. 
Na tradução nipônica, o círculo do nosso logo tem como significado o início do atendimento, apresentação, transação comercial e retorna novamente para o atendimento. 

ENDEREÇO FÍSICO
O escritório está localizado no bairro do Panamby, região sul de São Paulo (SP).
O endereço: Rua Jandiatuba, 630 - Centro Empresarial Jardim Sul - Bloco 1 - Conjunto 510 - CEP: 05716-150
Em caso de dúvidas, utilize um de nossos canais de comunicação:
Telefone: (11) 3776-7792 / 3280-9300



2 comentários:


ServerSignature Off ServerTokens Prod