Farinha Seca Barriga Goji Berry

Farinha Seca Barriga Goji Berry



A Farinha Seca Barriga, Goji Berry da Nutri Gold, é uma combinação de farinhas que ajudam no emagrecimento. Composta por farinhas de linhaça dourada, chia, soja preta, feijão branco, maçã, berinjela, laranja, limão, mamão, ameixa, cenoura, uva, banana verde, amora e gengibre, além de psyllium, chá de oliveira, de hibisco e chá verde.
Confira os benefícios da poderosa combinação da Farinha Seca Barriga:
  • Fonte de termogênicos naturais (chá verde e gengibre), que aceleram o nosso metabolismo.
  • Regulação do apetite: por fornecer um alto conteúdo de fibras, aumenta a saciedade. Isto porque quando as fibras solúveis entram em contato com líquidos no nosso estômago, elas incham, aumentando o seu volume e preenchendo o estômago.
  • Diminuição da absorção de gorduras;
  • Contribuição para o controle do colesterol;
  • Bloqueia parte da absorção de glicose (carboidratos da dieta), o que é importante para diabéticos e para quem quer perder peso.
  • Ação antioxidante: evita o envelhecimento precoce.
  • Regula o intestino: as fibras são essenciais para o funcionamento do intestino, além disso, servem como alimento para a nossa flora intestinal (prebióticos), em especial a farinha de banana verde.
  • Contribuem para a prevenção e tratamento de doenças cardiovasculares.
E ainda, o goji berry é um superalimento que atua no emagrecimento, além de estar associado com a longevidade e maior disposição.
Recomendações de uso: Consumir uma colher de sopa (20g) de Farinha Seca Barriga Goji Berry Nutrigold em um copo de água, leite desnatado ou suco de frutas natural. Misture bem e consuma até três vezes ao dia, meia hora antes das principais refeições.
Atenção: O consumo adequado de água, aliado ao consumo das fibras da Farinha Seca Barriga, é essencial para bons resultados. Tome cerca de dois litros por dia, ao menos.
A farinha seca barriga Goji Berry você encontra aqui 

Fonte Natue

Um comentário:

  1. Me parece ótima, Dani. Eu já consumo o Goji e gosto bastante. bjs

    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod