COLÁGENO HIDROLISADO +SILÍCIO: O SEGREDO DA JUVENTUDE

COLÁGENO HIDROLISADO +SILÍCIO: O SEGREDO DA JUVENTUDE



Chegou a sua vez de brilhar. Uma ajuda bem natural fará toda a diferença na sua pele. O Instantâneo de Colágeno Hidrolisado 9g da marca CháMais é o que faltava para melhorar a aparência da pele e ajudar na luta contra os sinais da idade.
Com apenas uma porção ao dia, já é possível ver os benefícios desse elixir da juventude: pele menos flácida, mais luminosa e sem marcas de expressão, manchas e acne. As unhas também se mostram com maior resistência. Nos cabelos a beleza é visível. O produto atua como um lifting oral já que protege e restaura a pele contra o envelhecimento e seus efeitos como firmeza e elasticidade se tornam visíveis ao longo de sua utilização.
Com o passar dos anos, decorrente do envelhecimento e da produção de radicais livres, há uma perda natural de colágeno em nosso corpo. Entre as preocupações para a manutenção de uma pele saudável podemos citar; hidratação, velocidade de reposição celular, elasticidade e conectividade, sendo o colágeno um dos fatores mais importante para a manutenção dessas propriedades. Você ainda tem opção de três sabores: original, limão e Abacaxi com Hortelã.

O grande diferencial deste produto é o ácido ortossilícico. O silício é um mineral importante  que atua fortemente ao lado do colágeno, tem com a função regenerar as células da pele e estimular as fibras de sustentação. A sua reposição promove uma regeneração dos tecidos danificados. Uma deficiência em silício pode promover modificações nas trocas celulares, desidratação dos tecidos, aparecimento de rugas, envelhecimento precoce, processo lento de cicatrização.


- Ajuda a pele a recuperar sua capacidade de defesa natural


- Melhora a textura e espessura do fio de cabelo

- Estimula a síntese das fibras de sustentação da pele



Você nunca experimentou nada igual!

Benefícios para você:
- Retarda o envelhecimento e previne rugas
- Combate flacidez da pele
- Fortalece unhas e cabelos
- Contribui para a saúde dos ossos e articulações


www.chamais.com.br

Um comentário:


ServerSignature Off ServerTokens Prod