Colágeno em cápsulas macias é novidade exclusiva do Grupo Natu Bell

Colágeno em cápsulas macias é novidade exclusiva do Grupo Natu Bell


Com óleo de girassol e vitamina E, produto da linha Transcend é aliado da beleza.
Os cuidados com a pele e o cabelo devem ser diários não apenas para que estejam sempre brilhantes e viçosos, como também para manter sua saúde. Além do uso de cosméticos adequados, é preciso investir também na alimentação e na suplementação de nutrientes para garantir a força e a beleza do corpo. O colágeno é uma proteína que ajuda a dar estrutura a todos os nossos tecidos, mas que, com o passar dos anos, passa a ter sua produção desacelerada pelo organismo, levando à necessidade de suplementação.
Para que seus benefícios sejam melhor sentidos, o Grupo Natu Bell aposta nas cápsulas gelatinosas  únicas no mercado com este formato – e na combinação de colágeno com vitamina C e óleo de girassol, que garantem maior elasticidade e firmeza à pele e aos cabelos, mandando pra bem longe a flacidez.
Outra vantagem é que o óleo de girassol ajuda a acelerar o metabolismo, favorecendo a queima de gordurinhas. O Collagen Max é parte da linha Transcend e deve ser consumido em até duas cápsulas ao dia.



Sobre a Natu Bell
Com trabalho iniciado há 15 anos o Grupo Natu Bell abrange todo o país com portfólio amplo de produtos destinados à um estilo de vida mais saudável. São três linhas ativas atualmente: Katigua, pioneira e mais tradicional, com mais de 60 itens entre chás, farináceos, cápsulas e solúveis; Transcend Nutrition, com produtos inovadores e exclusivos para os segmentos de suplementação, saúde e bem-estar; e Reggene, com 12 itens diferentes de nutricosméticos. Atualmente a empresa está sediada na cidade de Extrema (MG).
Para mais informações, acesse www.gruponatubell.com.br.

2 comentários:

  1. Beleza por dentro e por fora! O Colágeno ainda ajuda nas articulações ,lubrificando-as!

    ResponderExcluir
  2. Trás muitos benefícios mesmo. Sobre a marca eu ainda não conhecia, mas vou procurar conhecer pois parece boa!
    Beijinhos
    http://meninabonitaeestilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod