Berinjela para sua saúde

Berinjela para sua saúde



Você está com colesterol alto? Ou está com vontade de eliminar aquelas gordurinhas indesejadas? Aqui vai uma dica natural e muito saudável para seu organismo. Apresento a Berinjela.


Os benefícios da berinjela são conhecidos por seus  excelentes resultados em dietas de emagrecimento, além é claro de ajudar na redução do mau colesterol, no combate ao reumatismo, artrite e problemas digestivos. A berinjela é muito rica em vitaminas, cálcio, proteínasferro e nutrientes muito importantes para o funcionamento do organismo. E o mais importante de tudo, este alimento tem uma quantidade muito pequena de calorias e uma quantidade razoável de fibras, ajudando muito quem está de dieta.
Uma unidade de aproximadamente 150 gramas tem apenas 30 calorias e sua casca conta com um composto bioativo que pode colaborar na redução do colesterol ruim. Por se tratar de um alimento funcional, a berinjela ajuda a deixar o organismo mais saudável, previne doenças cardiovasculares e melhora a pressão arterial. Este alimento tem uma substância chamada saponina, que age como um detergente: quebra as moléculas de gordura presentes no sangue e impede o organismo de absorvê-la.  As muitas fibras agem regulando o intestino e melhorando a digestão.
Mas para quem tem uma vida agitada ou pouco tempo para preparar o alimento, pode incluir a farinha de berinjela CháMais nos seus preparou ou optar pela cápsula de berinjela CháMais na sua dieta. Ambos os produtos são de excelente qualidade e estão a sua disposição para que você conquiste a boa forma e o equilíbrio da saúde.
Aproveite e inclua a berinjela no seu cardápio!!



2 comentários:

  1. Eu gosto de comer a berinjela!

    ResponderExcluir
  2. Eu aprendi a gostar de berinjela há pouco tempo, que boba eu né? rs
    Obrigada por compartilhar, não conhecia estes suplementos. Beijos!
    Fernanda
    www.escolhainteligente.com

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod