Jóias em prata Turca, amor á primeira vista

Jóias em prata Turca, amor á primeira vista

As jóias em prata turca uma das novas tendências em acessórios, e na minha opinião  é a mais bela.
A prata turca é um jóia com uma característica própria, as peças  possuem uma pedra maior em destaque, e o restante da peça é enriquecida com diversas pedras menores, transformando as peças em uma obra de arte.




Estas jóias podem ser encontradas com diversas  tipos de pedras, algumas peças são produzidas também com  a mistura de prata 925 , prata dourada  e bronze, o que torna as peças mais versáteis e fácil de combina-las com outras peças.





 São peças encantadoras, ricas em detalhes e que chamam atenção pela variedade de cores  e ficam em perfeita harmonia com os metais,  e assim não passam despercebidas.





Eu  tenho uma verdadeira paixão por prata e ao conhecer a prata turca  foi amor á primeira vista, as peças são linda, delicadas, e perfeitas.

E ai meninas a prata turca é um encanto ou não ?

Os valores das peças expostas aqui, variam de R$ 85,00  á  R$ 230,00.
Peças e créditos das imagens: Pratas Vip 


Esta publicação não é pluri editorial, não temos vínculo com a empresa citada aqui, só foi fonte de inspiração para esta publicação.

Um comentário:

  1. Esse tipo de bijuteria,ou como eles dizem,jóias,estão sempre em alta,muito detalhistas,cheio de arabescos e cores! Eu AMO!

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod