Verão em Juquehy

Verão em Juquehy


A Praia de Juquehy fica localizada na cidade de São Sebastião, uma das maiores e mais bem estruturadas cidades do Litoral Norte de São Paulo. Para suprir a necessidade dos moradores, turistas e pessoas em geral que vão até a praia para curtir as altas temporadas, Juquehy conta com uma excelente infraestrutura para aproveitar o verão:
A Praia de Juquehy é muito procurada principalmente pelos surfistas que buscam boas ondas, porém possui o mar um pouco mais tranquilo, principalmente do lado esquerdo. Já o lado direito é mais agitado, proporcionando aos surfistas ótimas ondas, trazendo condições para realizar diversos tipos de manobras.


Chegando em Juquehy, é importante escolher uma boa hospedagem. Uma boa opção entre as pousadas em Juquehy é a Alcatrazes, que faz o estilo pousada “pé na areia”. Com excelente localização, possui sauna, spa com hidro e piscina climatizadas com vista para o mar, garantindo ótimos momentos de descanso, mas também com muita diversão. A Pousada Alcatrazes fica localizada na Avenida Mãe Bernarda, 937.



Para quem não dispensa um shopping mesmo na praia, Juquehy conta com o Shopping Monjolo, o maior do local, que foi inaugurado em Janeiro de 2000. Acomodando cerca de 33 lojas e quiosques, seu diferencial está na arquitetura, utilizando materiais como eucalipto e bambu, remetendo a bangalôs tailandeses.
Além disso, vários vidros foram utilizados no projeto com o objetivo de integrar a estrutura do shopping com a bela paisagem da praia. O shopping Monjolo localiza-e entre as esquinas das ruas Cláudio Izidoro do Espírito Santo, 324 e a Avenida Benedito Izidoro de Moraes, 342. Para você saber mais dicas sobre restaurantes e pousadas em Juquehy acesse http://www.roteirodeturismo.com.br/hoteis-e-pousadas/sao-paulo/juquehy/

Verão em Juquehy | Mulher Vaidosa

Um comentário:


ServerSignature Off ServerTokens Prod