Pousadas pé na areia em Ubatuba

Pousadas pé na areia em Ubatuba


Maranduba, Itamambuca, Vermelha do Norte, Fortaleza, Domingas Dias, Itaguá, Enseada – apenas algumas das mais de setenta praias existentes no município de Ubatuba, no litoral norte de São Paulo. Com tantas opções de lazer em volta de mar e areia claríssimos, este se torna um dos principais destinos turísticos no verão. Mas, é possível que a estadia na cidade fique ainda melhor. Que tal se hospedar em uma das pousadas “pé na areia”?


Um bom exemplo é a “Pousada Kaliman”, com localização privilegiada na praia do Sapé, também entre Lagoinha e Maranduba. São pequenos prédios equipados com ar condicionado, TV a cabo led, frigobar e wi-fi, e alguns com cantinhos especiais como jardim tropical privativo com rede e espreguiçadeiras de frente para o mar. Na área de lazer, o restaurante, bar, piscina e sala de recreação estão sempre disponíveis, serviços ideais para reunir familiares. Outra boa opção no local é a “Pousada Casa na Praia”.
E como não relaxar de frente para o mar tranquilo e além de tudo em um ambiente charmoso? É o caso do “Hotel Pousada Ilha do Pontal”, na própria praia da Lagoinha. Comida deliciosa, piscina, quartos bem mobiliados e uma bela vista até mesmo da escadaria que leva ao segundo piso – uma paisagem da Baía do Mar Virado – são alguns dos destaques. Além disso, a pousada conta com serviços de reserva para passeios de escunas e trilhas pela região.  
Falar de charme e tranquilidade também é falar sobre a praia da Enseada, e consequentemente da “Pousada Areia do Mar”. Em um cantinho sossegado, o local é perfeito para fugir da agitação dos grandes centros urbanos. Com quartos espaçosos, bom atendimento e a possibilidade de ir para a praia apenas com alguns passos, os visitantes sempre ficam satisfeitos, ainda mais com as salas, lojinhas e piscina.
Na famosa praia da Maranduba, o destaque é para a “Pousada Maranduba”, com espaços aconchegantes a beira mar, desde o restaurante até os apartamentos com varandas. Detalhes de toda a natureza e jardins tropicais em volta dão um toque especial ao lugar, e, é claro, as áreas sociais como as salas de estar, carteado, bilhar, leitura, bar, piscina e boutique, que proporcionam momentos divertidos e únicos.
            Por fim, mais duas indicações. O nome da “Pousada Pé na Areia” já diz tudo, em frente à praia do Capricórnio, com 14 apartamentos confortáveis, piscina, sauna e serviços de praia. Já a “Pousada da Praia” é uma das únicas realmente ‘pé na areia’ na praia do Félix. Um bom café da manhã com vista para o jardim tranquiliza qualquer visitante. Para completar, churrasqueiras, salões de jogos, varandas, estacionamento, e a tão tradicional piscina, que como nas outras de frente para a praia, não podem faltar. Você que gostou do post acesse http://www.roteirodeturismo.com.br/hoteis-e-pousadas/sao-paulo/ubatuba/ e saiba mais informações sobre pousadas em Ubatuba



Um comentário:


ServerSignature Off ServerTokens Prod