Coleção estava escrito avon e meu esmalte escolhido !

Coleção estava escrito avon e meu esmalte escolhido !


O avon se inspirou na astrologia para criar a linha estava escrito, esta linda coleção traz para levantar nosso astral cinco cores:
I Ching (Rosado) – Carinho, ternura e entrega total. O ritual para um amor inesperado.
Tarô (Verde) – Esperança, vida e renovação. Seu amuleto para atrair todos os olhares.
Estava Escrito(Roxo) – Espiritualidade, sabedoria e intuição. É a cor da magia. Desfile seus encantos.
Mistérios do Destino (Azul) – Fidelidade, personalidade e sutileza. A cor que completa sua alquimia perfeita.
Mapa Astral (Cinza) – Independência, estabilidade e proteção. O poder da conquista vai ser todo seu.
 Os esmaltes da linha avon anda conquistando a mulherada não só pelas cores mas pela qualidade do produto, que tem uma ótima durabilidade, brilho e cores lindas que tanto amamos.
A coleção estava escrito chegou com lindas cores agradando a todos os gostos.
Gostei tanto que esta semana escolhi a cor Estava escrito para esmaltar minhas unhas um roxo com um leve toque de brilho. Confira :

 

Com outra iluminação :

Apliquei duas camadas de esmalte, o resultado ficou lindo demais amei !!
Agora é só escolher a cor que combine com o seu astral e desfilar por ai !!
E vocês já usaram algum vidrinho desta linha ???

6 comentários:

  1. Linda essa cor que você usou, bem metalizado como promete a tendência outono/inverno 2012.

    Beijos.

    www.acessarte.com

    www.blogacessarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Putz Dani, as cores são lindas! Mas me decepcionei tanto com os esmaltes da Avon, que logo mais farei um post sobre e você vai entender. Eles separam tudo e as cores se perdem com o branco, causado pela oxidação de algum componente da fórmula. Nossa, fiquei com raiva... tenho 5 que estão assim. http://belezanomaniacas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais seu escolhido, adorei a cor :D
    Bjos e bom fds!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Comprei 3 dessa coleção.
    Lindo esse que vc escolheu.
    Bjs.

    http:/esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tambem achei LINDO este roxo, mas nem sou suspeita neh, nao posso ver um roxo que ja quero comprar! ahahah
    vou comprar ele e o azul, o brilho esta lindo demais :D

    Beijoss
    http://www.muito-luxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Essa coleção está muito linda, acho que eu teria escolhido o mesmo que você, adoro roxo!
    Bjos e ótima semana!
    Mirian
    www.oavessodamoda.com

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod